Em mais uma manhã normal, Alice toma seu banho e vai para a faculdade. Ao chegar lá, ela procura sua amada amiga Julia.
AL: Bom dia Julia! JU: Bom dia...
AL: Algo de errado não está certo, aconteceu algo? Alguém te ,magoou?... JU: Bom... eu.. tenho algo a falar...
AL: Pode falar! sou toda ouvidos! JU: Bom, eu... eu estou com outra garota a dois meses... eu não queria te falar porque não queria te magoar... e.. eu meio que não sinto mais atração por você.. me desculpa..
Alice devastada ao ouvir aquilo, sai correndo da sala de aula e vai em direção ao vestiário feminino, entra em um dos boxes e se senta no chão(que pelo cheiro tinha acabado de sem limpo) e desaba.
AL: * chorando * Eu... eu não acedito.... NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO.
Alice ouve passos de alguém entrando no vestiário. Era sua amiga, Ayesha.
AY: Alice! te vi saindo correndo para fora da sala de aula, o que aconteceu? Poderia me explicar?..
Alice tenta falar algo, mas as lágrimas não permitem que ela explique o que tinha acontecido.
AY: ...As lagrimas servem de explicação quando você não consegue explicar o que sente no momento... mas se você conseguir me explicar, eu gostaria de saber o que aconteceu.. AL: v- vou tentar o máximo para te explicar.
Ayesha percebe que Alice tentava piscar para tirar as lágrimas de seus olhos, mas não conseguia.
AY: Lágrimas de alguém quando não caem, são lágrimas de um verdadeiro sofredor. AL: Haha, filosófico...
Alice explica tudo para Ayesha, e após ela terminar, Ayesha fica pensativa.
AY: Quer saber, acho que você precisa de um descanso, vamos deixar nossas mochilas na sala mas pega seu telefone antes. Vamos fazer uma festa do pijama. Quando os tempos de aula acabarem, mandamos uma mensagem pro Lucca e aí pedimos pra ele trazer nossas coisas na moto dele. AL: Ele veio de moto hoje pra faculdade? AY: Sim, eu vi ele chegando, ele até me deu um oi. AL: Hm, compreendo.
Fim do cap 1!
Espero que tenha gostado, comente o que você achou da história, qualquer sugest~~ao é bem vinda. Muito obrigada, e até a próxima.
Feito com carinho por ༺Mrs. Ay༻...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice e Julia, uma história de obsessão
Teen FictionAlice e Julia gostavam uma a outra desde que se conheceram, mas Julia trai sua confiança ao gostar repentinamente de outra. Alice, uma sociopata ao descobrir da traição fica sedenta por vingança e sequestra Julia, a seguir. Fique com a Fanfic :)