...Alice ao ver Julia beijando outra garota, se enche de raiva e tenta ir para cima das garotas, mas como Ayesha e Lucca são inteligentes perceberam o que ia acontecer, seguraram Alice pelos braços e a levaram para longe daquele lugar sem que Julia e a outra garota percebessem.
LC: Alice amiga, o que você estava na cabeça pra tentar partir pra cima delas? AY: Alice, você poderia ter causado muitos problemas se você tivesse avançado nas garotas.
AL: Tá tá, eu sei... Desculpa, a emoção foi maior que a razão..
Alice ainda com a mente bagunçada sugere irem tomar logo o sunday, porque daqui a pouco ele pode acabar e eles ficarem sem sua gostosura gelada.
~~~um tempin depois~~~
LC: ... Aí eles ficam me chamando de bixa, não sei porque... AY: mas você é uma bixona mesmo.. haha, você sabe que eu te zuo muito heheh.
AL: * tentando segurar o riso * não consigo! hahahahahahah.
~~~quebra de tempo(desculpa por tanta quebra de tempo)~~~
LC: Vou pedir um Uber para irmos para casa ok? AL e AY: Ok.
Já em casa, Luca vai tomar banho enquanto Alice e Ayesha arrumam o quarto para dormir.
AL: ... Ah cara, só sei que eu fiquei cega de raiva naquela hora sabe? AY: Eu só fiquei desse jeito uma vez na minha vida.
AL: Posso saber quando foi que aconteceu algo do gênero? AY: Segundo ano do fundamental 1, turma A.
AL: AH, eu lembro! Aquela tal de Melina e a outra lá chamada Maria Clara né? AY: sim, mas no dia que eu dei um basta no bulling você faltou aula. Na Melina eu dei uns chutes na barriga até chegar ao ponto dela botar tudo pra fora e a Maria Clara eu peguei pelo rabo de cavalo e bati com o rosto dela na mesa de ferro até o nariz sangrar e só parei porque a professora me segurou por trás pelos braços. Ela nem deixou eu me divertir direito...
AL: eu sinceramente faria o mesmo se fosse comigo. AY: ah e eu só fiz isso porque elas eram sonsas e só me zoavam quando a professora não estava olhando, então sempre que eu reagia, era quando a professora estava olhando, então a única "culpada" era eu e somente eu.
AL: Que merda cara... AY: Bom, agora sabemos que uma não vai reproduzir porque ficou estéreo e a outra não vai mais fazer sessão de fotos e ficar se gabando no dia seguinte haha.
Fim do capítulo três :D
Oioi, tudo bem? Espero que sim. Vamos falar aqui sobre bulling. Bom, a história acima é sim real e aconteceu comigo, se acontecer de você sofrer bulling, conte para professores, se não acreditarem procurem testemunhas, como, amigos que estavam por perto quando estava acontecendo, ou até mesmo só colegas de sua turma que estivessem presentes enquanto acontecia.
Hoje em dia eu sim me arrependo de ter reagido de maneira tão brutal em resposta ao bulling pois mesmo já estando no sétimo ano, ainda tem gente que era da minha turma que não chega perto de mim(não cria laços) por medo de eu bater nela ou algo do tipo. Mas hoje em dia eu sou tão quietinha ;=; .
Enfim, esse capítulo ficou mais curto do que eu achava que ia ficar, mas saiba que eu fiz com muito carinho.
Feito com amor por ༺Mrs. Ay༻.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice e Julia, uma história de obsessão
Teen FictionAlice e Julia gostavam uma a outra desde que se conheceram, mas Julia trai sua confiança ao gostar repentinamente de outra. Alice, uma sociopata ao descobrir da traição fica sedenta por vingança e sequestra Julia, a seguir. Fique com a Fanfic :)