Remédios

4 1 0
                                    

Nota: MANO EU NAO ESCREVO DES DE O ANO PASSADO!!!  Me desculpa por isso ksksk. Tenho tido alguns bloqueios criativos e até esqueci da fanfic. Bom, não vou enrolar mais. Fiquem com a fanfic.


AL: Tenso...

Após a historia de Ayesha, Lucca sai do banheiro e Alice entra logo após. 

LC: Temos que conversar                                                                                                                                              

AY: Sim..

Se não entender sobre o que vão falar eu explico aqui. Bom, Alice é sociopata e toma remédios para se controlar que são contados por mês, ou seja, tem números na parte de trás da cartela de remédio. ;)

LC: Onde ficam os remédios dela... Você sabe?

AY: Acho que sim... Olha dentro do armário pela esquerda da porta do espelho.

LC: Achei!...

AY: Ela tomou hoje?

LC: .. Não. Não tomou.

AY: Preocupante. que bom que Alice não tinha uma caneta ou algo pontudo com ela. Ela poderia causar um estrago se não fossemos mais rápidos ao perceber o que ela ia fazer.

LC: É.... Vamos tentar fazer com que ela tome, não sei como, mas vamos tentar.

AY: Ei, o barulho de chuveiro parou.. ENFIA ISSO DENTRO DO ARMÁRIO. RÁPIDO.

LC:OK!


Depois quando Alice já havia saído do banho~~


AY: ... Então Alice sobre o que houve no shopping hoje. Você... Tomou os seus remédios?

AL: Pra falar a verdade eu esqueci.. vou pegar um.


Alice meche no armário um pouco e acha a caixa de remedios.


AL: Vou pegar o de hoje e vou tomar na cozinha.

Alice sai~~

Na cozinha Alice enche um copo d'agua mas joga o remédio fora.


AL: Pra que tomar isso né? Eu quero aproveitar os efeitos de não tomar haha.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tá curto, eu sei. mas eu juro que da próxima vai ter mais coisas.

Feito com carinho por  Mrs. Ay <3 .

Alice e Julia, uma história de obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora