O despertar do mal

1 0 0
                                    


Após Alice não tomar seus remédios, volta para o quarto onde Ayesha e Lucca se encontram.


AY: ...por isso que eu não vi o remake de hight school music.

LC: Uhhum, concordo. Ficou bem forçado mesmo.


AL: Voltei..


AY: Que susto! Parece fantasma hahaha


Alice revira os olhos. Logo após isso, o telefone de Lucca toca e o mesmo vai atender.


LC: Alô?... Mãe. Uhhum.. Ah sim. Sim... Oh, batismo. Hoje? Uhhum... Ok. Ok.. Beijo. Ah sim. Tá tchau.

AY: O que foi Lucca?

LC: É o batismo da minha sobrinha daqui a uma hora. Eu tinha esquecido completamente.

AY: Porque ter um batismo no fim da tarde? Geralmente não é de manhã?

LC: Tradição de família. Minha família é estranha ksksk.


Após Lucca sair ficam Ayesha e Alice sozinhas.


AY: ... Ah, mas tem que superar sabe, não aconselho guardar pra você mesma, mas também não aconselho contar para as pessoas erradas.

AL: Mas eu não consigo superar e você sabe o porquê. Você sabe que pela minha condição eu não consigo me apaixonar por mais de uma pessoa ao longo da minha vida. É raro os casos que um sociopata ou até mesmo um psicopata conseguiu se apaixonar por outra pessoa.

AY: Complicado...      


Um alarme começa a tocar no telefone de Ayesha.


AY: ah não, tô atrasada pra dar aula! Tenho q ir pro curso de japonês. Vou chamar um táxi, volto algum dia, ok?

AY: porque seu alarme é tão alto? Tomei um susto mano.



Ao arrumar tudo que tinha que, Alice leva Ayesha até o portão e se despede.


AL: tchau!


Alice fica sozinha com seus pensamentos.     


AL: Tenho que fazer um plano, um plano perfeito.... Isso... ISSO!!!!! O PLANO PERFEITO!!!! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH          




Notas da autora:

Eu sei que ei disse que ia ser maior esse capítulo, mas não tive tempo de escrever, e também, eu tô postando isso depois de um ano basicamente, eu realmente quero pedir desculpas, vou tentar cuidar mais dessa fanfic, eu meio que tinha dropado ela...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alice e Julia, uma história de obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora