- i should be over all the butterflies...

2.4K 62 37
                                    

arizona's pov

AAAAAH! — Escutamos Addison berrar igual uma louca e sair correndo pelo campo, pulando em alguém fazendo a pessoa cair no chão.

Eu travo ao perceber de quem se trata. Sinto minhas mãos suarem, minha respiração entrecortar e percebo que comecei a tremer um pouco.

É ela.

Bem ali, só há uns metros de distância.

— Gente, ela voltou? — April me tira do transe que eu estava quando pergunta pra qualquer pessoa.

— Eu-eu- hm... — eu não consigo falar, eu realmente não consigo, nosso ano letivo já havia começado, era o último ano e eu não via aquela garota há um ano.

Desde que ela se foi...

Desde que eu me enfiei na merda e não quis sair dela, desde que ela foi embora e me tornei a desgraçada mais infeliz que existe.

Ela contou pra o total de três pessoas que ia embora, digo, quatro se contar com o garoto com cara de lesado que havia levado ela pra dar uma volta de carro da qual ela não voltou mais.

Já são 16h, cadê a Callie? Meredith perguntou da Addison, que olhou pra longe.

Ela foi passear de carro com o bonitinho da praia. Fechei a cara na hora, mais cedo eu havia pedido outra garota em namoro na frente dela, só pra machuca-la, eu sou uma completa idiota, eu sei.

Eu fiz isso por pura raiva, tudo porque durante esse tempo todo nessas férias, ela fez essa amizade na praia e de repente a minha ficante virou namorada, eu vi a magoa no rosto dela e no momento senti satisfação, mas agora, eu só quero ir lá e consolar a garota dos meus sonhos...

Passaram horas, no outro dia iríamos embora e Aria disse que Callie já havia ido, nosso final de semana seria em casa mesmo pra podermos voltar pra escola de boa, já na escola... nem sinal dela, procurei por Mark e Addison.

Addie não era mais muito minha fã pelo o que eu havia feito, eu merecia, mas eu não esperava que ela se irritasse e olhasse furiosa pra mim dizendo que Callie não aguentava mais e foi embora.

Simples assim.

Foi horrível, chorei por dias.

Minha até então namorada ficou furiosa comigo por sentir algo pela morena, mas não era algo que eu poderia controlar, porra!

Eu a amo mais que tudo no mundo, não controlo isso. Eu fiz merda, a magoei e quando ela agiu por raiva de mim, eu fiquei com raiva dela e a magoei mais ainda. Porque eu sou uma bela de uma idiota.

Quando Aria finalmente veio até mim, era a primeira vez que ela sequer olhava na minha cara em muito tempo, eu pensei que ela iria finalmente descontar a raiva e não sei, meter a mão na minha cara, qualquer coisa, mas quando eu perguntei se ela iria me bater ou me xingar, ela disse que ia fazer pior.

E fez.

Ela me contou como Callie chorava todas as noites com raiva dela mesma por não conseguir me odiar, que às vezes ela rezava e implorava pra parar de me amar porque ela não aguentava mais, que ela deixava eu acreditar que ela havia ficado com várias outras pessoas porque se ela me fizesse raiva, eu faria o mesmo e talvez fosse mais fácil de me odiar. Mas que nunca dava certo.

Quando eu pedi outra em namoro em sua frente, foi o ponto final.

Aria disse que eu finalmente havia conseguido, Callie não aguentava mais de verdade.
Que havia finalmente tomado a decisão de que iria embora, que seu pai iria pra lá e ele iria voltar, mas Callie poderia ficar no México com a avó das duas e foi exatamente o que ela fez.

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora