Hollywood - 2020
Ruby estava na sala de música organizando algumas partituras. Estava com um roupa larga e um boné cobrindo quase seu rosto todo.
Ela estava cabisbaixa, pois sua vida estava meio desestabilizada.
Um ano atrás, sua mãe acabou falecendo. Aquilo a abalou ainda mais. Um ano antes de sua mãe partir, ela já havia perdido seu melhor amigo. Ela sentia que as coisas não iriam melhor.- Ruby? - A Srta. Harrison chamou a atenção da morena - O que está fazendo aqui?
- Ah, me pediu para organizar essas partituras... - ela disse
- Sim. Mas a aula já acabou, Ruby. Os alunos já foram. - A professora disse, e Ruby se levantou rapidamente.
- Na verdade, nem todos. - Julie disse adentrando a sala - Eu tava te procurando. - ela sorriu
- Olha, eu sinto muito mesmo, Srta. Harrison - a garota disse - Eu só acabei me distraindo com as músicas...
- Tudo bem... Podem ir agora. - a professora sorriu e as Molina's saíram da escola
- E então. - Julie disse ao lado da irmã - Pretendia ficar na escola até que horas? Até amanhã na aula?
- Provavelmente até a hora que eu sentisse fome. - Ruby riu e Julie também - E você. Como tá sendo as aulas de música? Conseguiu tocar ...?
- Bem... Eu meio que fui expulsa... - Julie diz
- O que? - Ruby disse surpresa - Como conseguiu ser expulsa?
- Sabe, é difícil tocar música sem a mamãe por perto... É como você não anda mais de skate... - Julie diz e as irmãs ficam cabisbaixas - Desculpe.
- Tudo bem. - Ruby sorriu de lado
Elas chegaram em casa e Julie foi falar com seu pai.
- Olá, hijas! - Ray disse ao ver as filhas
- Oi. - as duas disseram em uníssono
- Que desanimou é esse? Aconteceu algo? - O homem perguntou
- Não, só tivemos... - Julie tentou explicar
- Um dia cansativo. Sabe como é, né? Educação física é um horror. - Ruby riu - Pai, eu vou fazer lição de casa, e depois vou a casa da Sra. Patterson, tá bom?
- Ok, mas não demora na casa daquela senhora. - o mais velho disse - Tenho uma tarefa para você e a Julie - ele terminou e Ruby subiu
Ela entrou no seu quarto, fechou a porta e se jogou na cama. Ela encarou o teto. Havia um desenho de uma praia ao anoitecer. Ela e Willie haviam pintado no seu aniversário de 16 anos.
- Bem, vamos lá. - ela levantou e foi em direção à sua escrivaninha.
Pegou alguns livros e cadernos, e começou a estudar.
- Sabe... - Ruby disse - Eu realmente odeio matemática. Você era muito bom, não é? - ela conversava com alguém.
Um pequeno silêncio se fez. Julie passou pela porta da irmã, e ouviu a mesma dizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Chance
FanfictionRuby Molina era uma garota feliz. Tinha uma linda família, um melhor amigo incrível, e muito amor que a rodeava de todos. Mas, depois de alguns acontecimentos, a garota vê que nem tudo que é feliz, fica feliz pra sempre...