- Ele não viu vocês... - Julie diz confusa
- É, eu acho que é assim mesmo que funciona... - Alex diz
- Olha, eu sinto muito com o que aconteceu com vocês, mas esse estúdio não é mais de vocês. Vão embora. - Julie diz grossa
- O-ou, perai. - Luke a chama - A gente nem sabe seu nome...
- É Julie.
- Legal, eu sou Luke...
- Reggie.
- Alex, e aí, tudo bom?...
- Ok...
- Jules... - Ruby chama a morena antes dela ir - Avisa pro papai que eu não vou comer agora. Vou continuar... Organizando aqui.
Julia a encara confusa, mas então dá os ombros e saí da garagem.
- A Julie parece legal... - Reggie diz sorrindo
- Não escutou a parte que ela mandou a gente ir embora, ou... - Alex questiona, e Reggie pensa - An... Ok.
- Tá, escuta aqui, se tiver roubado esse colar da minha mãe, eu arranjo alguma jeito de pegar de volta, sua ladra! - Luke então encara Ruby com desconfiança a acusando
- Vai me acusar sem provas mesmo? Luke, foi a sua mãe que me deu esse colar. Literalmente, ela me deu ele hoje!
Ruby diz se defendendo, e então pega seu celular, e acha algumas fotos dela na casa de Emilly, e vira para os garotos.
- Tá vendo? Ela é minha amiga! Eu tomo chá na casa dela quase todos os dias!
Luke e os garotos encararam o celular chocados.
- Como que você foi parar dentro dessa caixinha?... - Reggie pergunta confuso
- Olha... Você conhece a mãe do Luke. - Alex começa - E as nossas, huh? Tem contato com elas também? - ele aponta pra si mesmo e pra Reggie.
- Não, a Sra. Patterson nunca toca nesse assunto. Eu acho que elas nem se falam mais... - Ruby diz
- Vamos lá, galera. Eu tô entendiado. - Reggie diz e e cada Ruby - Qual seu nome mesmo, gatinha?
- É Ruby.
- Bem, Ruby, se nos permite, nós vamos explorar a sua casa. - Reggie sorriu fofo e foi saindo da garagem. Os outros dois vão indo atrás.
Ruby até pensou em impedi-los, mas ninguém os veria mesmo. Que problemas poderiam causar?
Ela se sentiu no sofá, e então abriu o cd da Sunset Curve. No folheto do cd, havia o nome das músicas, letra, e algumas fotos dos garotos. Tinha uma foto de Luke com Emilly, era bem pequena. Mas ele abraçava a mãe na foto. Ela sorriu observando.
- Ah, Sra. Emilly... Ficaria tão feliz se pudesse vê-lo... - Suspirou
Minutos depois mexendo nas coisas de sua mãe, ela viu os meninos voltarem para a garagem.
- Alguém viu vocês? - Ruby pergunta
- Não, mas meio que atrapalhamos a Julie, então resolvemos voltar. - Alex diz e suspira.
- Eu... Tô confuso demais. - Luke diz enquanto põe a mão sobre sua própria cabeça - Precisamos relaxar. Quem tá afim de fazer um som?
- Boa! - Reggie fala começa a procurar os instrumentos
- Seus instrumentos estão nesse cômodo. A bateria já tá ali... - Ela aponta.
Cada um pega seu instrumento, e começam a afiná-los. Ruby pega um banquinho e se senta na frente deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Chance
FanfictionRuby Molina era uma garota feliz. Tinha uma linda família, um melhor amigo incrível, e muito amor que a rodeava de todos. Mas, depois de alguns acontecimentos, a garota vê que nem tudo que é feliz, fica feliz pra sempre...