Contei minha história. Falei sobre meu mundo e seu passado de guerras...
E ela apenas ouviu. E aceitou
Então percebi que ela não era como os outros.(Sasuke- Trauseunte)
→→→→→→
Primeiramente, Sakura não prestou atenção em uma palavra sequer que saiu da boca do garoto, ela se preocupou em passar os olhos pelo corpo dele à procura de pontos fracos para sair daquela situação o mais rápido possível. Sakura se sentia encurralada. E definitivamente não era uma sensação boa, principalmente com seu peito batucando de um modo tão rápido que fazia com que seu peitoral doesse. Não era uma sensação boa de sentir. Era tenso. Assustador. E a fazia querer fechar os olhos com toda a força possível.
Olhos. Nariz. Peito. Joelho. Alguns centímetros mais alto, então pescoço. Pensou com dificuldade passando seu olhar de supetão pelas partes expostas dele. Sua mente não estava muito do lado dela. Essa situação em que se encontrava a fazia relembrar muitas coisas desagradáveis.
Fechou os olhou por uns segundos e então acertou seu punho entre uma região que ficava acima do estômago e abaixo do peitoral, sabia que acertar aquele lugar com força era doloroso e tirava o fôlego com muita facilidade. Tinha recebido muitos golpes naquele lugar de sua professora de auto defesa. Tsunade não tinha o mínimo dó em demonstrar a maneira certa que deveria acertar os golpes em suas aulas, ela queria recriar o mínimo de realismo possível, e Sakura agradecia por isso, se ela não recriasse de uma forma tão realista não poderia se proteger de momentos assim e não poderia proteger Hinata.
Aproveitando do fator que o garoto ao ser pego de surpresa pelo golpe e de modo inconsciente dar dois passos para trás, Sakura acertou um cotovelada no mesmo lugar de antes e pegou o braço que antes estava sob sua cabeça quando encurralada na parede e o colocou atrás das costas do homem. O garoto até tentou se movimentar e se soltar, mas Sakura chutou a perna dele bem onde a dobradura do joelho ficava localizada e ele acabou se desequilibrando caindo de joelhos.
A rosada pode finalmente dizer que seu peito não estava mais tenso pela posição que se encontrava antes, agora estava secretamente aliviada e poderia retirar as repostas que queria daquele homem sem a sensação de perigo pulsando.
— Eu não sei o que veio fazer aqui... — aproximou sua boca do ouvido dele, imobilizando ainda mais o braço do seu "agressor" quando o mesmo tentou se soltar — Mas se pensa que vai me encurralar com tanta facilidade, você está muito enganado.
— E-eu sou não inimigo. — disse com dificuldade.
— Então como entrou aqui? Por que pela porta não foi. — colocou força contra o joelho dele com o seu pé e viu ele soltar um resmungo de dor contido. Notou que a sua perna estava machucada, mas em nenhum momento o sentimento de pena passou pela cabeça de Sakura, se fosse o contrário ele não teria pena se si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Déchirer
Fanfiction{Ils ne cessent de se déchirer} . "Eles continuam se despedaçando." Sakura tem uma vida considerada difícil, vive com seus pais adotivos que só lhe tratam mal, o que dificulta muito mais a sua rotina já que a mesma tem dificuldade gigantesca para li...