Capítulo 3

320 6 25
                                    

12 de novembro
Pov Pedro

acordo Daniel com beijos e logo o mesmo se despertou

- bom dia amor! disse Daniel olhando para mim

confesso que quando ouvir ele me chamar de amor eu me derreti inteiro, poxa, ele me chamou de amor.. - penso

- bom dia minha vida. respondo a fala do mais novo

- vamos tomar café? Daniel pergunta

- sim, vamos, nós iremos preparar juntos? respondo a fala do mais novo logo fazendo outra pergunta ao mesmo..

- óbvio que sim, você faria o café da manhã sem mim Pedro Luis? Daniel me pergunta soltando uma gargalhada logo após

- claro que não meu amor! respondo a fala do mais novo

( Pensador/a )

eles foram até a cozinha no intuito de prepararem algo para comerem, sim, eles comeram, mas não a comida que iriam preparar, vocês já devem imaginar o que seja..

- amor, pega o requeijão pra mim por favor. Pedro diz ao mais novo

- tó!! Daniel pega o requeijão para o moreno e logo deposita um beijo na boca do mesmo

- obrigada vida... Pedro pega e responde ao mais novo após terminar o beijo que Daniel deu

Daniel pega Pedro e dá outro beijo, mais não foi aquele beijo doce, dessa vez foi um beijo quente, um beijo que é capaz de enlouquecee qualquer homem, o Pedro puxa Daniel e coloca o mesmo contra a parede e fala para o mais novo - o que você quer Daniel, me fala, o que você quer.

Daniel responde o moreno cheio de tesão - você, eu quero você, você dentro de mim, eu só quero você!

Pedro logo tira uma camisinha que estava no seu bolso e coloca Daniel sobre o fogão, enquanto o mesmo colocava a camisinha o moreno (Pedro) dava tapas da bunda de Daniel, não demorou muito para Pedro entrar dentro de Daniel, Daniel estava tão cheio de tesão que começou a falar sacanagens para Pedro, o mesmo falava: - " que delícia, aí, aí, aí é o lugar certo, mais forte, bate, bate, me faça de seu escravo, pode dar, de na minha bunda até sangrar, me maltrate se for preciso, mas não pare! "

Pedro também estava louco de prazer, isso ninguém poderia negar, logo os dois gozam, Pedro goza dentro de Daniel e Daniel goza fora, Pedro tinha que limpar toda aquela sujeira, então ele usou a língua, sim, eu concordo, muito safado esse professor pedro! (adm pq choras?)
o Pedro lambe todo aquele líquido sem nenhum tipo de constrangimento, os dois se soltam e gritam por ar!

- caralho Daniel, que homem gostoso! por deus. diz Pedro para Daniel

- eu ia te dizer o mesmo ainda agora, você me deixa sem ar de um jeito tão extraordinário, eu confesso, quero sentir essa falta de ar todos os dias se possível! Daniel responde a fala do mesmo e logo as risadas dos dois se encontram

Pov Daniel

eu admiro o Pedro enquanto penso -
descobri que "amor" não é algo fácil, nem tão difícil, as vezes a gente só não encontramos o nosso verdadeiro amor, eu tenho certeza que eu encontrei o meu, e esse amor seria o Pedro, poxa, ele me faz tão bem, nem falo por transar bem e saber f0der com meu psicológico, me refiro a carinho mesmo, ele realmente me trata bem, eu quero estar com ele pra sempre, eu e ele somos almas gêmeas e necessitamos ficar juntos, quero prometer diante de Pedro e de toda igreja um " até que a morte nos separe " poxa, só agora eu estou me dando conta do tanto que eu amo o Pedro, eu não consigo ficar um segundo mais sem pensar o carinho, o beijo dele, o olhar dele e a voz, eu já tenho tudo gravado dentro de mim, e por mais que isso seja uma fase, eu vou poder lá na frente dizer " eu vivi a melhor fase da minha vida " eu sou grato por ter conhecido alguém tão especial em minha vida..

livre para um novo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora