1

17 2 2
                                    

{charli d'amelio}

                          06:59 da manhã Acordo e merda eu estava atrasada como sempre, vou tomar um banho que diferença faz eu chegar atrasada ou não, tomo um banho relaxante pois a noite foi bem vamos dizer que mal? Todo esse pensamento e falta ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          06:59 da manhã
Acordo e merda eu estava atrasada como sempre, vou tomar um banho que diferença faz eu chegar atrasada ou não, tomo um banho relaxante pois a noite foi bem vamos dizer que mal? Todo esse pensamento e falta que sinto do meu pai comigo acaba me trazendo ansiedade ou depressão? Visto qualquer roupa que vejo pela frente e realmente tinha que ter sempre um casaco não queria deixar meus pulsos a amostra, pois ficam cortados e marcados minha ansiedade é algo meio um vazio que sinto em mim; desço as escadas com a mochila nas costas

Heidi: sempre de casaco né garota aprende as consequências da vida ninguém mandou se cortar a minha vida seria mais fácil se você fosse com seu pai, escrota não faz nada pra me agradar além de me envergonhar por isso que minto quando alguém me pergunta se sou sua mãe, só sabe me dar desgosto isso sim.
-mae por favor chega não tô afim de ouvir outras coisas desse tipo, e não esperava nada vindo de você o mínimo que você deseja para sua própria filha é a morte dela:
respondo mais realmente todo dia era coisa desse tipo E já me cansava e me acostumava ao mesmo tempo, ela me olha como se me fuzilasse com os olhares ando em direção a porta, coloco meu fone e vou ouvindo uma música até a casa de Vani. Sim minha melhor amiga na verdade todas são, mais ela não tem nem palavras para descreve-la.

{Avani gregg}

Que ótimo que a charli está vindo aqui, tenho novidades para conta-la e acho que ela precisa se destrair um pouco a mãe dela culpa a própria filha pela morte de seu ex marido(pai de charli), a ansiedade dela é muito forte e acaba me comovendo, aca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que ótimo que a charli está vindo aqui, tenho novidades para conta-la e acho que ela precisa se destrair um pouco a mãe dela culpa a própria filha pela morte de seu ex marido(pai de charli), a ansiedade dela é muito forte e acaba me comovendo, acabo ficando triste por vê-la daquele jeito, ouço alguém batendo na porta isso me tira dos meus próprios pensamentos.
-esta aberta pode entrar! Grito, certamente era charli:-oi amiga! Que saudades parece que não te vejo a anos! Charli diz;- também estava com saudades vamos indo de carro, pois já perdemos a primeira aula de física, e te conto as novidades no caminho; andamos para fora do apartamento e entramos no carro
{Charli d'amelio}

-esta aberta pode entrar! Grito, certamente era charli:-oi amiga! Que saudades parece que não te vejo a anos! Charli diz;- também estava com saudades vamos indo de carro, pois já perdemos a primeira aula de física, e te conto as novidades no camin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o amor correspondido!/chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora