{charli d'amelio}
Já eram 12:00 e deu a hora da saida, eu avani e dixie fomos para a saída esperar o noen e Anthony pois os mesmos não eram da mesma sala que eu avani e dixie!
-finalmente vocês chegaram já não aguentava mais ficar nesse sol quente, ainda por cima com calça!; Dixie diz; com ódio, isso eu já acho extremamente normal vindo de dixie ela só sabe reclamar algo super comum vindo dela;
-amor me dê o seu cartão, nós vamos tomar um banho e comprar algo!: Anthony entrega o cartão á avani dando de ombros oque ela iria fazer ou não!
entramos no carro de avani, ela coloca uma música e logo em seguida lembro de algo..-vani?.!;digo olhando para ela, e baixando o volume da música pois estava muito alto!.-oi charli?!.
-posso ir pra sua casa, tomar banho lá pois vc sabe -vani?.!;digo olhando para ela, e baixando o volume da música pois estava muito alto!.-oi charli?!. e não quero encontrar com ela agora, certamente ela está bebendo, fumando e fazendo oque ela quiser com aqueles amigos dela!.-charli sem problemas algum vc sabe que pode ir, quantas vezes quiser e que hora for, a porta estará aberta para a senhorita!.- obrigada Vani!
Ela aumenta o volume e começamos a cantar!..
-chegamos! Charli vai tomando banho enquanto eu ligo pro Anthony pra saber onde ele e noen está. E dixie eu não vou pedir pra você fazer nada pq sei que não vai KKKKKKKK.! -ainda bem que a senhorita já está ciente!.{Avani gregg}
Ligo para Anthony mais noen atende!
-anthony? -digo
-oi avani, Anthony foi no banheiro do aeroporto e deixou o celular aqui
-ah então cês ja estão no aeroporto ok, estamos a caminho daqui a pouco! - desligo a chamada e vejo que charli e dixie já estão de banho tomado então só falta eu.
-charli e dixie pode pegar qualquer roupa minha, não me encomodo de jeito algum vocês são minhas irmãs.!
-sem melosidade dona avani sei que ama a gente e eu também te amo chata, só não fique se achando por que te disse te amo.! - dixie fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor correspondido!/chacha
Fanfictioncharli se cortava por sua mãe culpa-la pela morte de seu pai, como nunca recebeu amor não sabia corresponder a esses tipo de romance! até encontrar o grande amor da sua vida e tudo mudar!