4

3 0 1
                                    

{charli d'amelio}

{charli d'amelio}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{12:00}
Sábado

Já eram meio dia e eu acordo com o sol que espelhava em meu rosto, hoje iria sair para o shopping com a avani, dixie e madi para comprar nossas roupas que iríamos para a tal festa de noite, eu não estava muito animada, na verdade eu nunca fico animada com absolutamente nada, eu olhava minhas amigas tentando me animar e sempre tentando tirar um sorriso meu e eu me orgulho bastante de ter amigas como elas, não há trocaria-as por nada.

Vou ao banheiro fasso as higiênes, e vou tomar um banho relaxante que como estava com calor dos inferno.

Visto uma roupa confortável, hoje não estava nem um pouco a fim de usar moletom nem que seja para esconder meus pulsos cortados então usei uma roupa confortável, que mostrava bem meus pulsos e meu braço mais não liguei, apenas usei mais certamente eu iria tentar esconder meus pulsos das minhas amigas.

Desci as escadas e claramente minha mãe não estava em casa, acho que provavelmente estava na casa de seu novo namorado eu não suportava essa ideia, mais ela faz oque ela quiser com a vida dela, minha opinião pra ela não importa, oque eu acho e como eu me sinto não importa.

Então faço umas panquecas com um suco de morango, já estava na hora de almoçar mais eu e as meninas decidimos ir almoçar no shopping mesmo já que iríamos comprar nossas roupas lá mesmo.

Saio de casa, sempre com um fone de ouvido claro como sempre estou sem ninguém para conversar meu fone e as músicas nele sempre me fazem companhia.

Chego na casa de avani que lá estariam as meninas.
Avani abre a porta e me abraça eu o retribuo

-olha ela, está lindaa -madi disse

-senhorita d'amelio, atrasada -bufou

-eu também te amo dixi kkkkkk

A gente sai e vamos em direção ao carro da Vani que estava estacionado em frente há casa.

Avani tinha ligado o som, através de bluetooth e conectou o celular ao som do carro para passar as músicas que haviam ali para o som.

Cantamos, gritamos, dançamos sentadas mesmo kkkkk por isso eu digo elas são, e sempre vão ser as melhores amigas de todas.

Chegamos ao shopping, Vani estacionou no estacionamento do shopping e descemos.

Fomos em várias lojas, inclusive uma loja que eu adoro muito.

Conseguimos achar tudo que havia ali de perfeito e Realmente eu não estava animada mais tudo aquilo e ver a animação das minhas amigas me animava muito, cada sorriso e só de lembrar que eu fasso parte daquele sorriso eu me sinto especial uma coisa que eu não sentia a 6 anos?.!

-gente tô cansada, e estou com fome já são 4horas! -dixie reclamava e dessa vez com razão por que eu sentia o mesmo.

-gente também estou com fome, já andamos e compramos o shopping inteiro! -eu disse faminta e cansada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o amor correspondido!/chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora