1 ━ o começo.

21 3 0
                                    

Os Cabelos tingidos de loiro dançavam ao vento, enquanto mantia a boca úmida, deixando seus dentes branquinhos a mostra. Deslizei meu polegar sobre sua face serena e tranquila, encarando seus olhos escuro, enxergando seus mais profundos sentimentos. O garoto iria selar os nossos lábios, mas meu sono foi interrompido justamente ali.

━ Princesa? Estás na hora de levantar, seu pai lhe espera no andar de baixo. ━ murmurei algumas palavras e decidi levantar, rei Christopher odeia atrasos. Caminhei em passos lentos em direção ao banheiro, despindo-me sem muita demora. Tomei um banho um tanto demorado, retirando qualquer vestígio de sujeira que se encontrava em meu corpo. Olhei minha figura no espelho, não irei mentir, tenho uma beleza invejável. Muitos homens se jogam aos meus pés, desprezíveis. Respirei fundo, passando minhas mãos pelos meus fios brancos, amarrando em um rabo de cavalo. Coloquei um vestido rodado, o mesmo continha algumas brechas em áreas peculiares, mas não era algo que me incomodava. Desci a grande escadaria, indo de encontro com o rei Christopher, sendo mais exata, meu pai.

━ Bom dia. ━ me curvei e tomei meu acento naquela mesa, me servindo com um pedaço de bolo e uma xícara de café.

━ Sabe que não precisa ser tão formal perante mim, Santana. ━ o mais velho ditou e se inclinou, fazendo um breve carinho no rosto angelical da filha.

━ Desculpe pai, peguei o costume. ━ a garota sorriu torto, aproveitando o carinho distribuído.

━ Bom, irei viajar para o reino do norte, não faça besteiras em minha ausência! Irei lhe recompensar quando voltar, eu prometo. ━ apenas assenti com a cabeça, observando o homem se retirar da mesa em seguida. Pulei em seu colo, o abraçando com toda força que obtinha, iria sentir saudades.

━ Não demore tanto, ok? ━ a garota disse arrastado, com os olhos marejados. O choro já se fazia presente e o rei apenas afagava o cabelo da filha.

━ Não irei demorar, em cerca de 2 semanas estarei de volta. ━ sussurrou baixo, apenas para a princesa presente escutar. Pegou seus pertences e saiu daquele castelo, acompanhado de alguns servos e ajudantes.

Me joguei de bruços sobre o sofá, fechando meus olhos com certa força. Eu ansiava conhecer aquele garoto e iria fazer de tudo para tê-lo. Não será apenas um sonho, loirinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❛ 𝗶 𝘀𝘁𝗶𝗹𝗹 𝘀𝗲𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗶𝗻 𝗺𝘆 𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺𝘀 ━ ℋ𝘄𝗮𝗻𝗴 ℋ𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora