Amor Desastroso

3K 224 0
                                    

Desculpa pelos erros ortográficos.

Boa leitura🍓

Após conhecer o seu amor verdadeiro , as vezes pode até ser embaraçoso , mas é desastroso, nunca se sabe.

- É só eu?! Ou eu estou vendo um moreno vindo em minha direção?

- Vai ver ele quer te sequestrar! - Resmungou a outra.

- O suas antas, vcs não estão enchergando os papéis nas mãos dele?

- Ele tem papéis nas mão?, Só sei que ele já roubou meu coração.- falou colocando a mão entre o peito e se balançando.

- Jesus, essa daí num pode ver um macho que já fica "aí, aí ". Por que vc não  aí falar com ele? - Falou mostrando ele.

- Eu vou!- falou indo em direção ao rapaz.- ah Oi!

- A, a senhora saberia aonde fica a secretaria.

- Uh " senhora"- resmungou de cabeça abaixada.

- O mil perdões eu não sabia que a senhora...quis dizer vc não gostava de palavras desse tipo.

- Não tudo bem eu sei que é por respeito. -a secrwtaria fica ali na frente, eu te acompanho.

- Obrigada!

- Gente ela tá voltando!

- Uh, ele quer entregar uns papéis.

- Ok, por favor diga o seu nome.- falou pronta com os dedos no teclado.

- Uh, é Park Jimim.

- QUE????- todos da sala falaram em tom alto.

- Rosas do meu jardim, tu é o rapaz que vc substituir e trabalhar pro Mr.Cold?!- Falou com a cara de tipo " Se tá encrencado"

- A serio, Mais quem é esse tal de Mr. Cold?

- Vc vai descobrir , por além de vc ser esse garoto bonito, nos vamos ver vc chorar , correr por aí,  que nem um doido avarado...- Falou andando como se estivesse em uma pessoa de teatro.

- O senhor meloso, fica queto.- Por favor aqui está a sua fixa, agora é só sentar ali e esperar o Sr.Jk te chamar

- Obrigada- falou se retirando do lugar.

- Aí,  que pena, ele vai ser tão tristonho trabalhado, trabalhando do dono do frio.

- Pois é!

- Calados todos.

Jimim narrado.

Eu estava pronto pro meu primeiro trabalho, até que esse trabalho parece ser legal, acho que vou fazer novas amizades.
Só tenho que tomar cuidado,  com o meus desastres.
Mais se tudo der certo nada vai acontecer.
Cheguei, pergunto pra uma mulher que parece ser jovem, peço ajuda com educação, mais parece que ela não gostou.
Faço a minha fica e vou me sentar.

-Vou pegar um café,  até esperar , pra eu poder ser liberada.

Peguei umas moedas, e fui ao máquina de café, coloquei a moeda , e selecionei o escolhido, Chocolate Quente, o meu favorito de sempre.
Saio dali olhado pro café,  e nem se quer percebo e acabo esbarrando o meu café em algum.

- Mais que DROGA!- alguém fala.

- Me desculpa- Falo levantando para ver a pessoa.

- SÓ PODIA SER PALHAÇADA!

-Senhor eu já pedi desculpa, não precisa gritar e nem se quer fazer escândalo!- Falei em um tom firme , mais educado.

- Olha aqui,seu baixinho , eu não estou nem aí pra suas desculpas, vc vai pagar isso e pronto.

- Me desculpa, mais eu não tenho como te falar isso, e mais claro. - Não precisa gritar e nem se quer falar em um tom alto , me desculpa pela falta de respeito mais , para de gritar! - Falou de novo em um tom firme só que dessa vez foi mais encorajado.

- Eu não vou ficar aqui discutindo com um Zé ninguém e olha essas tralhas- Falou se referindo a roupa que jimim usava.

- Mais que o senhor disse, "Tralhas"?, oh , essas roupas até podem ser do brecho,  mais tralhas não meu senhor.

- Senhor? Eu sou superior a vc! Baixinho mimado.

- É oque ?

- Com licença,  vcs estão atrapalhado a passagem!

- Ah, me poupe, eu estou atrapalhado!-Falou se virando e arregalando os olhos.

- Desculpa mais como foi que o senhor falou?

- Ah, nada.

O homem passou sem dizer mais nada e atrás dele tinha um rapaz alto e bonito , cabelos longos, braços fortes.

-Se vc acha que é superior a alguém daqui, está muito enganado.- Mr.Cold falou após ter passado de trás do homem.

- Não senhor.

- Que bom, por que vc está no olho da rua!

-Olho da rua?

- Sim , DEMITIDO.

- É oque?

- Falei claro e sincero.- Uh, e vc, me acompanha,por favor.

Acompanhei o movo até sua sala.

- Então vc trabalhará,  pra mim agora, essas são as coisas que vc tem que entregar, Se entregar alguma coisa errada vc vai refazer, se entregar em horário sem ser do marcado vc irá, ficar sem salário, se me desrespeitar irá pagar pelo que fez, fui bem claro! - Falou erguendo a sobrancelha.

- Sim senhor.

- A, me chamo Jeon Jungkook , mais pode me chamar de Sr. JK.

- A sou o Jimim, Park Jimim.

Oi gente , tudo bem desculpa pela demora, pra postar pois eu estava sem celular , me desculpa mesmo.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Não esqueçam de votar♡

Até a próxima🍓

Mr. Cold /JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora