Projeto

4.8K 361 40
                                    

^desculpa por qualquer erro ortográfico^

🍓

Depois daquela , reunião ninguém nunca mais ficou o assunto.
É como se o assunto tivesse morrido.
Mr.Cold , nem se quer chamou a gente mais pra nada.

- Será, ou é certeza que ele está puto da vida com aquele homem ?- Perguntou a sem desviar o olhar do chão.

- Eu vou lá saber , eu sou alguém que não tenho que me preocupar com essas coisas.- Respondeu o outro.

- Mais um de nós estagiários, terá que substituir o braço direito do Mr. COLD. - Falou , fazendo o outro se assustar com as palavras.

- Deus me livre, ter que aguentar aquele homem, lindo.

É sempre assim o cara frio é o mais lindo , e o fofo é chato.

- Mais pensando bem , tem um projeto por vir aí.

- Preojeto?!- falou repetindo a palavra.

- É , eu ouvi boatos de que vai ter esse tal de projeto.

- É quem será que irá fazer?.- Perguntou o ourmtro curioso.

- Eu não sei... - falou sendo interrupida por alguém.

- Vocês dois não tem trabalho pra fazer?. - Perguntosu , cruzando os braços.

- Chefe! A gente tava falando de você agora.

- Uh, oque vocês estavam falando de mim?!. - Idagou abrindo os olhos.

- Só coisa boa, só coisa boa.

- Então já que é coisa boa VOLTEM A TRABALHAR! - Ela gritou fazendo todos do prédio olhar.

- Tá bom, já estamos indo. - Falaram erguendo as mãos como se estivessem sendo roubados.

- Anda. Eu não mereço isso- idagou se virando e seguindo em frente.

- Essa daí é mais azeda que balinha.

- Confirmo.

- Vamos voltar "ao trabalho".

- Sin bora mulher.- outro falou lançando os seus braços no braço da outra.

-O povo daqui é , nada gentil , você não pode tomar nem café, que eles já querem a planilha feita, eu não aguento maissssss.!!!

Descobriremos esse tal de projeto , só espero que e esse projeto seja bom.
Mais isso é meio estranho, do nada um projeto.

- Olá, A todos , hoje vim falar sobre o projeto. Exatamente não é um projeto e sim uma vaga! Nós abrirem os vagas para estagiário. O estagiário que passar , irá me substituir!

- OQUE? - todos exclamam.

- Eu sei que isso é desacredutaavel, mais eu terei que sair , por motivos pessoais.
Então , abatem as fichas e vão ao trabalho.!

Todos correram para os seus lugares de trabalho abrindo o Google e criando u formulário de vaga.
Os formulários já estavão prontos , e entregues a internet. Agora só esperar.

5 pessoas se candidataram a vaga.
Eles teriam que esperar o resultado.

- Sr.jk! As vagas estava fechadas , só tivemos 5 candidatos, agora o senhor tem que escolher qual será.

- Obrigado ,pode deixar aí.

- Sim senhor , com licença- falou se retirando da sala.

- Vamos , de esse não, não não, ah, esse
daqui é bom!

Ficha:

Nome- Park jimim
Idade-20 anos
Sexo- masculino
Tipo sanguíneo- O+
Altura- 1,68
Profissão- Não tem
Telefone contato- *************

- Esse daqui , pronto.
- Ele não colocou foto? - falou virando a outra página vendo a sua foto.

- Qu...Que... lindo. - O coração do Mr.Cold , acelerou ao ver a foto do pequeno.

Continuo a olhar a foto, do outro.

- Esse eu vou apresentar pra minha mãe.- pensou.

- Jk!!! Você é hetero não pense nisso. Mais e se eu for bi?! Ai meu deus esse garoto vai me deixar loco.- falou jogando o papel pro outro lado.

🍓 espero que gostem desse capítulo 🍓

Até a próxima.♡

Mr. Cold /JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora