Depois da noite que não foi muito boa nem pra Park jimim, quanto para Jeon Jungkook. Os dois ainda continuam nessa , jimim entra queto na sala de jk e sai queto, jk e jimim se encontram na empresa é só cumprimento e nada mais , dia pós dia passa e essa merd* ainda continua, jk já estava ficando louco, e pensando se ele devia , ir falar com jimim, mais estava também nas possibilidades , de levar um soco na cara ou um sermão! Jimim entra sai , pega , deixa, só que faz isso tudo quieto.
Jk não quer que isso continue então resolveu ignorar completamente se pequeno, que não era seu.- Vou ignorar ele também, aí ele vai saber que eu estou bravo , e chateado pelo, pé na banda que ele me deu semana passada!-Falou fechando os seus punhos e dando um soco na mesa.
- Com licença?!- Jimim , estava parando bem em frete a porta , esperando seu chefe dizer algo , mais nada foi dito jimim foi completamente ignorado como o plano de jk.
-Uh, queria saber se o senhor poderia me dar uma folga essa tarde?- "Folga"- Jk estava louco já, e jimim vem com essa baboseira de folga.
-Pra que vc quer folga?-Uh, eu tenho um compromisso , importante.
- Serio? Sabia que vc deve satisfação desse seu pedido?!- Jk falou quase arrancando sua cabeça.
- Bom, eu tenho um encontro marcado , e eu preciso ir ao shopping, pra poder comprar um presente para essa pessoa!- Falou dando um sorrisinho.
- Encontro? Pessoa? , quem é ?
- Bom , acho que essa parte eu não lhe devo satisfação.
- Como é que seu ,pedaço de merda, eu sou seu chefe é vc tem que dizer ao de vai, por que ? Ou você acha que é assim, vc me dá um pé na venda no meio de um restaurante, faz um escândalo só por que eu gosto de vc e vc não aceita, qual é I sei problema , é ainda vem pedindo isso, vc acha que eu sou idiota?- jk já estava bravo, essas horas , jimim sem entender , apenas saiu.
- Que babaca, de um garoto , eu aqui um idiota apaixonado por um cara quem né se quer me da a mínima, "belo papel de idiota apaixonado Jungkook".
Jimim estava sentado em sua mesa, mandando mensagem para a tal pessoa que iria se encontrar hoje.
" Me desculpa não vou poder ir hoje".
Jimim estava triste por que não poderia ir , mais ao mesmo tempo bravo por jk ter o chamado de pedaço de merda.- Essa história, ainda não acabou, ele quer saber por que eu não o aceito , ele vai saber , mais vai saber do mesmo jeito que ele me tratou.
Jimime stava indo , ao escritório de jungkook , sem bater na porta , ele abriu ela com força, faze.do jk olhar pra frete.
- Não sabe bater?
- Olha aqui, vc se acha o bonzao , só por que tem isso é dono disso, e acha que eu devo satisfação, pra onde eu vou ? Jungkook você, não sabe lidar com pessoas , por que vice apenas pensa em duas coisas você, e o seu trabalho.
Como wue você quer, que alguém goste de você.- Não começa com essa história de novo Jimim- Jungkook falou se levantando e apontando o dedo para jimim.
- Eu começo sim, e você cala essa sua boca , por que eu não vou ficar me ajoelhado oas seus pés, pra poder pedir autorização.
-Você é o meu assistente, e lntao deve sim.
- Não, eu não sou mais o seu assistente particular! Eu estou me demitindo, pois não aguento ver mais você, e do jeito que você é.
- Que? -Jungkook na hora que escuto " Estou me demitindo" , seu coração parou, jk pos-a se sentar e olhar pra baixo.
- Por que , você não pode tentar gostar de mim? Do jeito que eu sou?- Seu babaca, eu Te odeio, como eu iria te dar um chance- nesa hora jk começou a chorar, e jimim, continuou a falar coisas, horríveis para ele , sem perceber , oque tava acontecendo.
- Ok, eu vou continuar te amando mesmo vc me odiando, espero que um dia você se arrempeda , de ter falando isso para mim, eu nunca te tratei assim , e você... Por favor saia , pega as sua coisas e vai pra casa. Mais lembre eu aí da vou tentar, mesmo me odiando!
-Adeus , jungkook, e pode tentar mais essa promessa, você não vai conseguir cumprir, eu não sou a pessoa fofa que você acha que eu sou!- Jimim, sai e vai embora enquanto jk para de chorar.
Hoje foi um dia difícil de novo, o amor não é fácil, ainda mais para suas pessoas que são completamente iguais.
Jk não era tão ruim , quanto jimim falou , jungkook só não sabe se expressar romaticamente, e nem pessoal , jimi não era quem jk pensava, jimim era ignorante , e verdadeiro com as palavras, mais as vezes essas palavras machucavam...
Resumido no final da história nem um dos dois eram como imaginado.Oi gente eu espero que tenham gostado♡
Não esqueçam de votar☆
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Cold /JIKOOK
FanfictionJk é um jovem de 20 anos, bilionário, frio e calculista. Deixa nada e ninguém te atrapalhar, pois acha que se apaixonar, acabará com o frio que há no seu coração. Mais tudo muda quando um novo estagiário , atrapalhado e fofo , que acaba com o cara f...