»Cap anterior«
Prof: Porque vc me xingou e esqueceu de explicar o porquê da resposta da n°4.
S/n: Ah, sério?
Prof: Sim querida!
Velha falsa do caralho.
°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°
Logo depois chega a hora de irmos para nossos quartos , era sexta feira então no outro dia os alunos acompanhados de guardas poderiam estar livre o dia todo sem correntes, guardas ou outras coisas assim. Então vou ao banheiro e me preparo para ir ao refeitório jantar, coloquei uma roupa confortável, se resumia em um suéter preto e uma calça jeans larga.
Vou ao refeitório, chegando lá tinha (escolhe uma comida q goste) peguei o prato e fui escolher uma mesa, me sentei no banco e atrás de mim estava a pessoa sentado(a) com alguns amigos, eles pareciam felizes é uma pena que eu não tenho um único amigo, metade das pessoas tem medo de vir falar comigo e eu sou muito insegura para ir falar com alguém.
[...]
Logo termino de comer então, me levanto e coloco meu prato no balcão
e vou para o meu quarto, coloco meu pijama e me deito. Então eu acordo coloco a mesma roupa da noite passada e vou em direção a porta, abro-a e depois a tranco, todos os alunos "normais" que não tinham a companhia de guardas tinha ido para um passeio estava apenas alguns alunos e uns guardas, vou para o banheiro faço minhas higienes e saio andando pelos corredores quando de repente alguém vem correndo e quase me atropela fazendo com que nós dois caímos.S/n: Poha vc é ceg...
Quando vejo é o aluno misterioso da minha sala.
???: Ah.. me desculpa.
Ouso uma voz masculina, então é um menino...Ele se levanta e me ajuda a levantar.
???: Meu nome é sal , mas pode me chamar de sally face se quiser .
Disse ele com a mão estendida em minha direção.
S/n: Ah o meu nome é s/n, prazer.
Conversamos um pouco, "parece que eu fiz um amigo" pensei, ele era um garoto gentil e legal, nem parece que ele cometeu o mesmo crime que eu.
Sal: Ah eu esqueci do Larry!!
S/n: Larry? Quem é Larry?
Sal: Um amigo meu, hum você quer vir comigo?
Mais eu mal conheci ele, ah foda-se eu não tenho nada pra fazer mesmo a não ser que de merda... mais isso não seria capaz de acontecer, né?
°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°
Continua...
Vote!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤|Lindos cabelos azuis|♤
Fiksi Penggemar《AVISO》 S/n- Seu nome S/m- Sua mãe S/p- Seu pai S/g- Seu gato Os demais avisos serão dados no decorrer da história (leiam pois serão importantes) essa é minha primeira fanfic então se tiver algo de errado me avisem espero que gostem ^^