[ Uma semana depois ]
A narrativa mergulha nos dias subsequentes ao acontecimento trágico da morte da mãe de Dori. Ele, mesmo encontrando algum alívio, permanece apegado a S/n, buscando conforto na presença dela. Nos primeiros dias, o luto o assombra, resultando em noites de choro, mas S/n está lá para apoiá-lo, demonstrando uma conexão forte entre eles.
A relação entre S/n e sua tia era marcada por desentendimentos, e a morte dessa parente não desperta muita tristeza em S/n. Além disso, a tia foi responsável por separar S/n de Dori no passado.
A narrativa faz uma retrospectiva na infância compartilhada por S/n e Dori, destacando o quanto eram próximos e como compartilhavam muitos momentos, inclusive banhos. Uma breve paixão infantil entre eles é revelada, ressaltando a inocência dessa experiência. No entanto, a separação ocorreu quando S/n tinha 6 anos e Dori tinha 10 anos.
Antes de partir, Dori faz uma promessa a S/n.
[ Flashback on ]
Depois de compartilhar um momento agradável com seu primo mais velho Dori, saboreando cookies caseiros, S/n se sente leve e animada. Dori, com um sorriso caloroso, aponta em direção à casa da árvore construída pelo pai dela. Essa estrutura foi projetada especialmente para S/n, proporcionando-lhe um cantinho especial onde poderia brincar e encontrar paz.
No entanto, apesar do convite implícito, S/n nunca subiu na casa da árvore. Uma sombra de medo paira sobre ela, pois enfrenta uma apreensão relacionada à altura.
Dori- vamos lá em cima brincar, a minha mãe comprou um brinquedo para mim e eu quero usar ele pra brincar com você - sorriu se levantando
S/n- não acho que seja uma boa ideia.. eu tenho medo de altura- disse com um tom de medo
Dori- não tenha medo, não vai acontecer nada.. eu vou te segurar- estendeu a mão - confie em mim
S/n- eu confio em você primo - sorriu pegando na mão de seu primo que a ajudou levantar
Dori- vem, e não tenha medo... - saiu de mãos dadas
Com o convite de Dori, S/n e ele atravessam o quintal em direção à casa na árvore. Dori assume o papel protetor, incentivando S/n a subir as escadas. Ficando atrás dela, Dori segura com firmeza em sua cintura, proporcionando estabilidade e segurança durante a ascensão. A conexão física entre eles, mesmo que momentânea, revela a preocupação e a atenção de Dori para com S/n.
Chegando ao topo, Dori solta sua cintura, permitindo que ela entre na casa da árvore. Esse gesto delicado reflete a confiança que S/n deposita em Dori e, ao mesmo tempo, destaca a gentileza e o cuidado que ele tem por ela.
Dori- eu vim aqui antes e deixei ele aqui- foi até o sofá pegando o boneco
O medo de altura envolve S/n enquanto ela adentra a casa da árvore. A tensão no ar é palpável, evidenciada pelo fato de que ela não consegue prestar atenção, concentrando-se em lidar com a ansiedade. Sua atenção é desviada, e ela acaba abaixando o olhar, passando a mão na lateral do braço como um gesto instintivo para confortar a si mesma diante do desconforto.
Dori- senta aqui e vamos brincar...- pegou na sua mão te levando ao sofá
S/n- mas eu não trouxe as minhas bonecas- fez um biquinho triste
Dori- calma está tudo bem, você pode ficar com o meu se quiser- coloco meu boneco em seu colo - já que é assim a gente brinca de marido e mulher
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒚 𝒄𝒐𝒖𝒔𝒊𝒏 | 𝑫𝒐𝒓𝒊 𝑺𝒂𝒌𝒖𝒓𝒂𝒅𝒂
FanfictionA vida de S/n e Dori, outrora inseparáveis desde a infância, sofre uma reviravolta dramática após uma briga e a intervenção da mãe de Dori. Um simples selinho de brincadeira os separa por anos. Agora, aos 19 anos, Dori retorna à casa de sua tia, rea...