章:7

82 7 5
                                    

[•••]

Ao chegar em casa Dori leva a S/n para o quarto. Subiu as escadas, andou pelo enorme corredor da casa e entrou no quarto com ela

Dori fechou a porta do quarto enquanto beijava os lábios de S/n, prensando-a suavemente contra a parede. O clima estava ficando intenso quando, infelizmente, um som vindo da cozinha interrompeu o momento. Era a mãe de S/n, falando em tom alto, o que fez com que Dori e S/n se entreolhassem com um misto de frustração e nervosismo. A interrupção inesperada quebrou a atmosfera romântica

Filha, você já chegou com o Dori?? - a senhora questionou em tom alto

Sim, mamãe! Eu e o Dori estamos nos preparando para dormir.. - a respondi no mesmo tom de voz pra que escutasse bem.

Tudo bem, tenham uma boa noite! - a senhora respondeu indo pro quarto descansar

S/n suspirou baixinho, visivelmente chateada por ter perdido o clima do momento. Enquanto isso, Dori, compreendendo a frustração de S/n, começou a acariciar suavemente o braço dela e distribuir beijos carinhosos pelo rosto, expressando seu carinho e compreensão diante da situação.

Mesmo com a interrupção inoportuna, Dori procurou demonstrar afeto e tranquilidade, tentando amenizar o impacto do ocorrido e transmitir sua disposição para retomar o momento especial assim que a oportunidade surgisse novamente.

Melhor a gente descansar... o que acha? - questionou S/n em um tom de voz baixinho

Por mim tudo bem, a gente vai ter muitas oportunidades ainda, não é? - Dori a respondeu com um sorriso de canto

S/n, mesmo levemente bêbada, concordou com um suave balançar de cabeça. Ela se aproximou de Dori com uma delicadeza peculiar, depositando um beijo carinhoso em seu rosto.

Despiu-se lentamente na frente de Dori, revelando-se apenas de sutiã e calcinha, antes de se jogar na cama, pronta para descansar.

Observando a cena com um sorriso divertido, Dori aproximou-se, cuidadosamente cobrindo a jovem com o cobertor.

Ele deitou-se ao lado dela, envolvendo-a em um abraço afetuoso, distribuindo beijinhos gentis em sua testa antes de fechar os olhos, entregando-se ao merecido sono.

Cada detalhe, desde a temperatura da pele até o aroma do ambiente, contribuiu para criar uma atmosfera íntima e calorosa.

[ Dia seguinte ]

No dia seguinte, S/n despertou nos aconchegantes braços de Dori, e um suave sorriso se formou em seus lábios ao beijar carinhosamente a bochecha dele.

Levantou-se, dirigindo-se ao banheiro para realizar suas rotinas de higiene. Um banho revigorante e a escovação cuidadosa dos dentes marcaram o início de seu dia.

Ao concluir, emergiu do banheiro elegantemente vestida, pronta para o novo dia, e não resistiu em cutucar de maneira brincalhona o ainda adormecido Dori. A cena reflete uma atmosfera leve e descontraída, repleta de carinho matinal.

Dori! Está na hora de acordar.. - Diz S/n em tom alto pra acordar o Dori

Dori, ainda sonolento, remexe-se na cama, abrindo os olhos lentamente ao ouvir a voz alta de S/n. Resmunga e se acomoda, sentando-se na cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒚 𝒄𝒐𝒖𝒔𝒊𝒏 | 𝑫𝒐𝒓𝒊 𝑺𝒂𝒌𝒖𝒓𝒂𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora