Ainda do capítulo anterior..
S/n, ao olhar nos olhos de seu primo, que já a observava atentamente, sorriu timidamente e interrompeu a música no meio.
Por que você está me encarando assim? - diz S/n um pouco tímida
Ah, é porque... - sou interrompido por uma campainha tocando
Só um momento.. - diz S/n
Ela se levantou, foi até a porta e abriu se deparando com uma amiga antiga em sua porta, ela se chama Karina, ela tem 18 anos, e estuda com a S/n.
Karina, você aqui amiga? Aconteceu algo? - diz S/n em um tom preocupado e curioso
Sim, a merda do meu celular caiu no chão! Aquele Samsung de merda - Diz Karina puta da vida
Ei, ei oque você fez pra ele ter ficado ruim ?? - S/n perguntou
O meu irmãozinho tacou ele no vazo!!.. - Diz Karina em um tom triste e abaixo a cabeça tristinha - enfim, mas eu vim chamá-la para sair comigo e com as meninas..
Dori se levantou e caminhou até a porta, observando Karina e S/n envolvidas em uma conversa.
Você tá namorando e nem me avisou?? - olha o garoto alto
Ele é meu primo, Karinaaa! - diz S/n envergonhada - tá, tá eu vou.
Aah, ele é aquele seu primo...- diz Karina - vai ser as 11 horas da noite amiga
Eu vou. - Diz Dori com um sorrisinho nos lábios
Quem te convidou?- diz S/n ao olhar seu primo
Deixa de ser boba amiga, vem sim Dori. - Diz Karina toda animada - vou indo amiga, até á noite.
Karina se aproximou de S/n, envolvendo-a em um abraço afetuoso, enquanto sussurrava algo em seu ouvido.
Amo ser cupido viu.. - sussurro bem baixinho
Karina se afastou, exibindo um sorrisinho animado nos lábios, enquanto observava os dois.
- vamos para as baladas de Hongdae hoje a noite, Tchauzinho. -Diz Karina, acenou para os dois e saiu
Sua amiga é muito engraçada, gostei dela. - Diz Dori
Dori saiu andando de volta para a sala, sentou-se no sofá e observou enquanto S/n se acomodava ao seu lado.
Verdade, ela é sempre tão animada.. - diz S/n - bom, vamos fazer algo enquanto não dá a hora...
[•••]
Após o refrescante banho, envolvo-me na maciez da toalha e me dirijo à pia. Pegando a escova de dentes e aplicando a pasta, mergulho na rotina da higiene bucal. Concluída essa etapa, deixo o banheiro para trás, adentrando meu quarto em busca do conjunto perfeito. Após encontrar uma combinação que equilibra conforto e elegância, ajeito-me diante da penteadeira para modelar meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒚 𝒄𝒐𝒖𝒔𝒊𝒏 | 𝑫𝒐𝒓𝒊 𝑺𝒂𝒌𝒖𝒓𝒂𝒅𝒂
FanfictionA vida de S/n e Dori, outrora inseparáveis desde a infância, sofre uma reviravolta dramática após uma briga e a intervenção da mãe de Dori. Um simples selinho de brincadeira os separa por anos. Agora, aos 19 anos, Dori retorna à casa de sua tia, rea...