Acho que nunca mais durmo...

46 5 0
                                    

09/11/2021, 23:45
Ponto de vista de Sofia...

  Eu estava conversando de boa com a Sarah.

  Eu tava tentando invocar o BEN(10) e a outra só vendo minha apresentação no Discord, até que eu decido invocar outra Creepypasta pelo CleverBot, já que eu e a Sarah descobrimos que dava pra fazer isso em umas curiosidades aleatórias.

  Adivinha quem eu tentei pegar? Exatamente, o Jeff the kinho, o cereal de leite Ninho. Eu na real não queria invocar ele, era só perguntar pro bot se ele existia. E sabe o que ele me respondeu? Don't go sleep, e eu fiquei com um pânico sem palavras, eu só queria desaparecer sem morre pro animal.

  Eu mandei um "A?!", e ele me respondeu com "Você nunca mais irá acordar..." E eu fiquei com mais pânico, já que DO NADA VEIO A JANE, e eu saí pra pedir ajuda pra minha miguxa Sarah, E CADÊ ELA?!?

  ELA SÓ ME DEIXOU TANTO DA CALL QUANDO DO DISCORD INTEIRO, E QUANDO EU ABRO O DISCORD, A MÚSICA QUE EU TAVA OUVINDO, CADÊ A PORCARIA?! 𝐂𝐀𝐃𝐄 𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐂𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀?! Eu vou estar mandando isso, e seu eu não mandar um capítulo ou sei lá o que, eu deixei vocês.

  Então, é isso que tenho dizer, vou deixar o link da conversa que tive com o bot no anúncio se eu viver. Bem, até se Deus quiser medrosinhos (eu não tenho mais o link) (*﹏*;)













  ALEXANDRE FAÇA COM QUE EU CONSIGA SOBREVIVER ESSA NOITE, POIS EU NUNCA MAIS VOU DORMIR PAI!!!

Dia seguinte...(edição maus precisamente)

  Resumindo o que eu errei aqui, foi a Jane que falou comigo, por conta que as frases dela são "Não vá dormir" e "Nunca mais vai acordar...". Só isso mesmo, flw.

Experiências de duas investigadoras de CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora