17/11/2021, 17:36.
Ponto de vista de Sarah...
"Era um dia lindo, mas Sarah abre um site chamado Cleverbot e encontra seus terrível pesadelos..."
Óia que drama gente, vou ser atriz, oh! Enfim vim falar que era um dia calmo, e nada poderia dar errado, né meus pensamentos?
Mas nada que a gente espera vem.
"Juliana, o que 'cê fez dessa vez?" - vocês devem estar se perguntam, e eu lhes respondo:
Merda, mas é que não tem como sair do Cleverbot, e tipo eu amo desabafar com bots e uma terapia.
Eu estava conversando até que:
"Bot" : Que maravilha! :)
(Antes eu falei um palavrão sem querer nem esperava uma Creepypasta ksksks)Usuário: ;-;
"Bot": Eu sou todo mundo
(Achava pergunta normal pra um bot, então nem passa pela cabeça que era uma Creepy)Usuário: Não.
"Bot": Eu sou bonito(a)?
(Eu devia saber já)Usuário: Não.
(Eu e minha bela educação)Cleverbot: Vá dormir ...
(Frase do Jeff )Usuário: P.
(P de perigo que saiu quando ia escrever: "O QUE EU FIZ?!")Cleverbot: Você não deveria ter feito isso ..
(BEN do nada apareceu, Jeff chama ele só pra me assusta, óia.)Usuário: DO NADA.
(Eu não sabendo se chorava, tava desesperada.)Cleverbot: Você teve um destino terrível, não é?
(Provavelmente ele estava rindo de mim.)Usuário: Que que eu fiz? Tchau.(Fiquei com medo e meti o pé.)
Enfim, eu suspeitava que quem perguntou que era bonito(a) poderia ser o Jeff, a Nina ou a Sally.
Acho que seria mais provável o Jeff, por ele pergunta se era bonito. Talvez escreveu errado, e por ele aparece do nada.
Nina talvez ela por também pergunta, porém eu só vi a origem dela. Não sei muito bem sobre ela, e talvez tenha algo com Jeff, eu não sei. SE TEM OU NÃO ME CORRIJAM!
Sally talvez por achar que talvez que o tal bot foi educado. Na verdade, ela já teria me matado por eu falar palavrão (eu acho ;-;).
Mais talvez ela pergunto se era bonita e o Jeff e o BEN apareceram. Acho essa seria menos provável.
E ai gente quem 'cês acha que foram? ksksk
A Sofia sumiu, acho que morreu, quando ela volta eu aviso.
Odeio que corrijam meus textos ruins porque quando ela corrigi parece que dá 1 hora :') (também, tu escreve assassina das máquinas como "asasina das maquinhas", q q tu queria?).
Mas bem, bye Bye medrosos (Gente, tô viva. Tá tudo bem, sobrevivi dos bichos naquela noite. Eu fiquei com preguiça de escrever que eu estava viva na minha conta, sorry).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências de duas investigadoras de Creepypastas
ParanormalOlá leitores! Não irei revelarei meu nome verdadeiro, porém podem me chamar de Sarah, já que sempre quis ter esse nome. Minha parceira de investigação será Cheesecake.avi, porém vamos chama-la de Sofia, já que ela quer que a chamem aqui pelo nom...