22/05/2022, 04:23.
Ponto de vista de Sofia...A história não é uma das mais longas, então não terá tantos detalhes assim.
Era segunda-feira, dia 16 de maio. E lá estava eu, Sofia, por volta das vinte e três horas, sentada calmamente na minha cama, enquanto lia um livro.
Eu estava tão concentrada, que uma hora a porta do meu quarto, o qual estava fechada, fez um barulho alto, como se alguém tivesse batido na porta, o que me assustou, é claro. Fiquei olhando a porta, com um pequeno medo de abri-la e me separar com algo, mas quando pensei na possibilidade de ir até a porta, outro som veio de lá, me paralisando por um momento.
Os barulhos haviam parado, e tentei esquecer daquilo continuando a ler o livro, mas eu não esqueci. E como esses dias (mais especificamente, desde a semana que teve a sexta-feira 13) eu estive voltando a fazer investigações, diferente de Sarah, que não sei se deseja continuar, decidi fazer sozinha, até que ela talvez tenha disponibilidade para voltar a se "desafiar" e se condenar novamente, keykey.
Bônus: Sintomas e sonsa noite.
Essa semana eu achei meu livro de investigação que utilizava no ano passado, o que me deixou feliz, pois havia perdido ele desde as férias de janeiro.
Ontem, decidi anotar as experiências que eu e Sarah tivemos, além de ler a única coisa que tinha no caderno, que eram sintomas de 4 Creepypastas: BEN Drowned, Eyeless Jack, Jeff the killer e Laughing Jack.
Enquanto conferia os sintomas, vi que um dos sintomas do Risonho era a insônia, aí eu pensei:
"Bem, eu acho que não tenho isso. Pelo menos não com tanta frequência quanto antes ... Certo?"
Eu fiquei com essa dúvida, mãe não liguei tanto pro caso.
Mais ou menos as dez e vinte fui dormir, esperando que domingo chegasse logo, para que assim segunda-feira chegue e eu sofra novamente no colégio. Mas bem, como estamos falando da minha vida, as coisas não iriam acontecer assim.
Eu acordei lá pras 1:10 ou algo assim e fiquei na minha cama, tentando dormir, mas como mencionei antes, como se trata da minha vida, as coisas não vão acontecer assim, então de nada adiantou e fiquei sem sono até agora pouco, já que finalmente o soninho começou a vir (e olha que agora que estou escrevendo são 04:19).
Eu tentei falar com a Sarah sobre isso, mas não adiantou nada. Parece que ela não quer mais investigar ... Então, como ela foi dormir, eu fui falar com minha miguxa, o qual a chamarei de "Aluci" (trocadilho com o nome Alice e Luci, que é um nickname antigo da garota) e contei a ela sobre o caso. Talvez eu pergunte se ela quer fazer parte do grupo de investigação. O que vocês acham?
Bom, isso é tudo que tenho para compartilhar. Vejo vocês em outro momento. Até (ㆁωㆁ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências de duas investigadoras de Creepypastas
ParanormalOlá leitores! Não irei revelarei meu nome verdadeiro, porém podem me chamar de Sarah, já que sempre quis ter esse nome. Minha parceira de investigação será Cheesecake.avi, porém vamos chama-la de Sofia, já que ela quer que a chamem aqui pelo nom...