tentação

18K 622 487
                                    


𝙆𝙀𝙉 𝙍𝙔𝙐𝙂𝙐𝙅𝙄

Hoje foi um dia cheio, um dia estressante. Mas eu finalmente estava em casa.

Assim que fechei e tranquei a porta do meu apartamento, joguei a chave no sofá e fui andando até em frente a janela.

Acabei me lembrando de uma coisa que aconteceu há algumas horas atrás.


Eu e Manjiro nunca nos demos bem. Mas já que não queríamos magoar Takemichi, mantivemos essa "amizade", nós fizemos um trato, para não magoa-lo.

E nos últimos tempos temos "flertado" um com o outro, apenas como forma de provocação. Só que nos últimos dias esses "flertes", estavam ficado cada vez mais "pesados".

Hoje ele entrou em minha sala, dizendo que Takemichi estava com saudades, e que queria sair com nós dois para conversarmos.

Assim que iria abrir a porta para sair, ele soltou a maçaneta e se virou para mim - com um olhar... Malicioso? - veio em minha direção, em passos lentos porém firmes.

Deu a volta em minha mesa, ficando de frente para mim. Se abaixou, sentou em meu colo, colocou uma mão em volta do meu ombro e a outra em meu pescoço, acariciando.

Aproximou seu rosto de meu ouvido e disse...

- Vamo brincar de lutinha? Eu fico de quatro e você soca em mim, a noite toda. - Assim que terminou, começou a passar a boca em meu pescoço, e a rebolar em mim.

Não resisti... O agarrei e o beijei, desesperado.

Coloquei a mão em sua cintura e o ajudei a rebolar, a outra foi para seus cabelos o puxando para mais perto.

Assim que nos separamos por falta de ar, ele mordeu meu lábio inferior e sorriu descaradamente.

- Isso é um sim?

𝘔𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘶𝘵𝘢

Parou com seus movimentos, se levantou um pouco se ajeitando, se sentou em minha coxa.

Não entendi de primeira, mas depois saquei... Que desgraçado.

Esfregou sua intimidade em minha perna, se masturbando, com movimentos lentos, suspirando e gemendo baixo e manhoso.

Acelerou os movimentos, colocou o joelho em minha ereção, movimentando na mesma velocidade que se mexia.

Isso arrancou um gemido rouco de minha parte.

Seus gemidos foram ficando mais agudos e manhosos... Chegou em seu ápice. Abafando seu gemido em meu pescoço.

Eu senti um pouco úmido em minha coxa. Parou o movimento com o joelho.

Ficou em meu colo por mais alguns segundos. Se levantou e saio do escritório - Provavelmente indo para o banheiro se limpar.

Me deixou com minha ereção, e com seus gemidos ecoando em minha cabeça.

Coloquei meu pau pra fora, e comecei, tive que tampar a minha boca para não gemer.

- - -

Corri para meu quarto, peguei o notebook e coloquei em algum porno que me lembrasse Manjiro...

Provações 【Draken X Mikey】Onde histórias criam vida. Descubra agora