luxúria

16.1K 588 671
                                    


23:57 pm.

Draken estava puto.

Hoje teve que fazer hora extra, já que no dia anterior faltou em seu trabalho.

A porta foi aberta, levantando o olhar viu Mikey.

Sentiu uma pontada lá em baixo - se lembrando do que aconteceu dias antes, e ficando com um pouco mais de raiva também.

- Fiquei sabendo que ainda estava aqui, então resolvi vir ajudar.

- Na verdade já estou terminando. - Draken respondeu curto e grosso.

Mikey se direcionou até a mesa, pegando alguns papéis.

Eles ficaram lendo e assinando os papéis que restavam.

Draken olhava Mikey algumas vezes, imaginando coisas... Mas logo balançava a cabeça e volta a ler.

Mikey não estava diferente.Mas ao invés de se repreender, continuava a estimular seus pensamentos eróticos.

[...]

01:47 am.

Mikey e Draken já acabaram o serviço, mas ficaram por ali mesmo. Não conversando, estavam em um silêncio agradável.

Draken Mikey estavam no celular, Draken vendo o feed de seu Instagram. Enquanto Mikey estava estava em seu Whatsapp, procurando uma foto em específico.

Draken viu uma nova notificação em sua barra...

*Mikey: Enviou uma foto para você*

Draken clicou em cima da notificação, logo abrindo a foto...

Quando abriu, sentiu uma pontada lá em baixo.

A imagem era a bucetinha molhada de Mikey...

Percebendo a situação em que se encontrava, fechou o app e deligou o celular, o colocando em cima da mesa. Levou as mãos para cabeça, estava tentando não pensar demais nisso.

Segundos depois o celular acendeu, revelando outra notificação.

*Mikey: Enviou um vídeo para você*

Um pouco exitante clicou em cima da notificação, com um pouco de receio do que poderia ver.


Se apenas uma foto conseguiu fazer tudo isso.

Imagina o que um vídeo poderia fazer...

Quando deu play... Sentiu seu animar se animar... E muito.

O vídeo era o Mikey se masturbando...

Chamando o nome do Draken... Implorando para ser fodido...

Aquilo foi doloroso.

Levantou os olhos procurando pelo menor. Não o encontrou. Sentiu uma movimentação estranha embaixo da mesa. Quando olhou viu Mikey, ajoelhado entre suas pernas, com a mão em suas coxas. Mikey estava olhando no fundo de seus olhos, Draken sentiu seu coração acelerar. Mikey abriu um sorriso descarado, Draken se amaldiçoou por Mikey ter tanto poder sobre si.

- Eai... Gostou do que viu? - Draken não sabia o que responder. Estava tão submerso em seus pensamentos eróticos com o menor que não falou nada, era melhor para si mesmo. - Oh... Não faça assim. Não quero ser tão cruel com você.

Provações 【Draken X Mikey】Onde histórias criam vida. Descubra agora