Shivani Paliwal
O dia havia sido maravilhoso por diversos motivos.
Nour parecia está tendo algo com o tal do loiro Joshua, melhor amigo de Noah e ela estava feliz com isso, ver minha irmã feliz sempre me deixou bem!
Bailey já não implica tanto com o grupo de amigos de Noah e isso faz com que ele e Any se reaproximem, eles são irmãos e precisam apoiar um ao outro, mas claro que às vezes Sabina faz seus escândalos o quê estressa Bailey e isso se torna engraçado para nós que estamos ao redor!
Estou conseguindo me enturmar bem com todo o grupo principalmente com o grupo de loiras que são Savannah e Linsey as irmãs gêmeas de Noah e Sina, a melhor amiga de sempre de Noah porém ex namorada... Nós conversamos tranquilamente mas sinto algo estranho, deve ser coisa da minha cabeça!
Noah conversa bastante com meu pais, eles realmente gostam de Noah, afinal de contas, como não gostar do adorável garoto do lago e dos seus olhos verdes encantadores? Ele realmente é alguém especial e gosto de ficar ao lado dele e saber que meus pais também apoiam isso é muito bom! Os pais deles também aparentam gostar bastante de mim, eles me tratam muito bem e eu me sinto importante por isso.
Enfim, o dia foi cheios de brincadeiras e dessa vez envolveu todas as famílias pois antes só envolviam os jovens da pousada. Juntar todos da pousada inclusive os pais de Any e Bailey que são donos da pousada foi incrível, isso rendeu muitas gargalhadas!
Mas agora eu me encontro sentada entre as penas de Noah, de frente à pousada mas mais próximo ao enorme lago, só havia eu e ele ali, a luz da lua refletia na água cristalina e limpa do lago e nos iluminava o quê tornava o momento mais agradável. Sinto Noah beijar meu ombro e em seguida apoiar o queixo no mesmo -- Acho que preciso de contar uma coisa...
- Falo olhando para o lago -
- Me contar algo? Sobre o quê?
- Noah pergunta e sinto seu olhar atento sob mim -
- Sobre... Sobre Erick.
- Digo simples -
- Mas quem é Erick, Shiv? Do quê está falando? Está me assustando!
- Ele falava com certo tom de desespero-
- Você namora esse tal de Erick?
- Ele solta sua dúvida e eu rio baixo -
- Ôh não, Noah! Eu não faria isso com a gente! Mas Erick é um ex namorado meu, na verdade o único cara que já me envolvi na vida tirando você!
- Ele solta um ar tranquilo e apenas me ouvi -
- Eu o conheci faltando três anos para acabar o colegial, eu tinha 15 anos e ele tinha 16 anos, éramos praticamente crianças em nossas mentalidades! Nosso namoro era incrível, pelo menos para mim, Erick me fazia tão feliz que eu até mesmo pensava em fugir com ele para Disney!
- Eu digo e ouço a risada baixa de Noah-
- Okay, me desculpe! Prossiga!
- Noah fala beijando minha bochecha -
- Tava tudo muito perfeito para ser verdade. No meu aniversário de 18 anos, último ano do colegial, eu havia feito uma festa enorme para comemorar meu aniversário! Convidei tanta gente que nem lembro direito que estava lá até porquê outra coisa marcou meu aniversário de 18 anos...
- Eu já falava com um pouco de dificuldade, lembrar daquela situação doía -
- Se não quiser continuar, tudo bem!
- Noah fala tentando me deixar tranquila e logo entrelaça sua mão na minha -
- Não, tudo bem! Bem, naquela noite vi Erick, meu namorado perfeito, no meu quarto, na minha cama com uma das líderes de torcidas do colégio. Eles estavam quase se comendo!
- Digo e rio com certo sarcasmo mas com a dor voltando -
- Eu gostaria de xingá-lo, mas não há xingamento suficiente para dizer o quão canalha ele foi com você, Shiv... Eu sinto muito!
- Noah fala e eu acabo rindo um pouco com seu estresse -
- Não sinta, pois já passou e essa não foi a pior parte! No dia seguinte, obviamente eu nem queria vê-lo é muito menos ir à escola, mas Nour insistiu para que eu fosse fingisse que nada havia acontecido na noite passada! Foi o quê eu fiz, mas quando eu adentrei a escola, pessoas me olhavam estranho, outras até riam disfarçadamente e eu achei que teria sido só pela traição, mas não era... Erick estava caminhando para cima e para baixo de mãos dadas com a tal garota da traição e dizendo o quão ela era gostosa e eu não, o quão ela transava e eu era uma virgem desinteressante e que todos aqueles anos apenas estava sendo burro e apenas me suportava.
- Digo com minha garganta quase fechando pois as lágrimas insistam em vir à tona mas eu não permiti -
- Shivani...
- Noah parecia não saber o quê dizer, realmente era algo tão ridículo que entendo a reação dele -
- Sim, Noah! E desde então sou tão insegura que nem uso biquínis, não gosto de me expor de forma alguma e não queria me relacionar com ninguém, até eu vim para cá e conhecer você!
- Digo e ele se levanta me levantando junto -
- Olhe para mim!
- Ele segura delicadamente meu rosto com suas mãos -
- Eu prometo não deixar mais nada de ruim te acontecer e eu muito menos te causarei aborrecimento parecido! Confia em mim?
- Ele por fim pergunta -
- Confio em você! Confio no nosso amor!
- Digo e logo vejo Noah sorrir e selar nossos lábios -
[...]
(Cenas mais pesadas a seguir, caso não gostar de ler apenas pule)
Quando me dei conta estávamos no quarto de Noah, nos amando entre beijos e amaços. Eu estava nervosa por saber no quê aquilo daria, mas eu queria e queria que fosse com ele. Era Noah!
- Noah estava sentado na cama e eu estava sentada em seu colo retirando meu vestido e o jogando no chão do quarto. Logo sinto as mãos geladas e ágeis de Noah no fecho do meu sutiã e não demorou muito para que ele se livrasse da peça e olhasse fixamente para meus seios o quê me fez quase explodir de vergonha -
- Ei... tá tudo bem, somos só eu e você! Confia em mim?
- Apenas balanço a cabeça positivamente e ele logo leva a boca para meu pescoço o beijando devagar e em questão de segundos Noah havia abocanhado um de meus seios enquanto massageava o outro o quê me fez arfar. Não demorou muito para não existir mais peça alguma de roupa e sermos só nós dois naquela enorme cama. Noah estava posicionado acima de mim -
- Shiv, você tem certeza?
- Ele pergunta preocupado -
- Sim, por favor Noah, me faça sua!
- Ele apenas sorriu e então sinto seu membro adentrar minha intimidade. Foi doloso e incomodou um pouco no início mas depois se tornou umas das melhores sensações da minha vida. Era ele, era apenas ele! -
(Fim de hot)
[...]
Nós dois já havíamos tomado banho, na verdade brincamos horrores no banho como duas crianças, inclusive até descobri que havia deixado meu pijama aqui desde o dia que eu havia dormido aqui pela primeira vez!
Agora estávamos eu e Noah deitados na cama, ele apenas com uma calça moletom e de calcinha e com uma enorme camisa de Noah, deitada com a cabeça em seu peitoral enquanto ele acariciava minha cabeça.- Eu te amo, Shivani.
- Ele diz -
- Eu te amo, Noah!
- Digo de volta -
[...]
__________________________Não esqueçam de apertar na estrelinha aí em baixo e de comentar bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do lago - Noavani
Fiksi PenggemarShivani Paliwal, uma menina de 19 anos, nascida no Estados Unidos mas criada no Canadá. Sempre foi apenas ela, sua irmã Nour e seus pais. Atualmente a família está no Estados Unidos mas como estão em tempo de férias gostariam de aproveitar e visit...