Oi eu sou Christian Lewis, tenho 27 anos e sou presidente de uma das maiores empresas de Advocacia do país que eu mesmo fundei junto com meu melhor amigo, eu também sou pai solteiro de um garotinho de 6 anos...eu seu que ser pai solteiro é muita responsabilidade, mais o que posso fazer eu jamais abandonaria meu filho sem falar que me considero um ótimo pai para Ethan.
Oi eu sou Katherine Jones, tenho 21 anos e acabei de me mudar para Nova York onde pretendo abrir minha própria confeitaria, antes eu morava no Brasil com minha filha Lis que tem apenas 3 anos, minha pequena é minha única família já que meus pais me expulsaram de casa quando fiquei grávida e desde então somos só eu e minha filha, claro que sinto falta dos meus pais mais não sei se algum dia irei conseguir perdoa-los.
Oi eu sou Ethan, tenho 6 anos e sou filho do Christian que é o melhor pai do mundo, meu sonho é conhecer minha mãe mais papai nunca fala dela e como não quero chatea-lo não pergunto sobre ela, mais sei que um dia irei conhece-la então seremos uma família feliz como as dos meus amigos.
Oi eu xou a Lis, tenho 3 aninhos e xou filha da Katherine ela é a meloi mamãe do mundo todinho, eu quelia ter um papai igual as amiguinhas da ecolinha maix minha mamãe selo que eu não tenho um, acho que é poique a xegonha que touxe eu peideu meu papai no caminho, maix sei que um dia vou encontla ele.
Oi eu sou Vicente Augustini, tenho 28 anos e sou o melhor amigo e sócio do Christian, meu amigo é um homem muito responsável ao contrário de mim, mais ele nem sempre foi assim antes nos dois saíamos todos finais de semana e iamos trabalhar com um baita ressaca e dor de cabeça nas segundas-feiras...bons tempos esses, antes nossas vidas era só mulheres, bebidas, carros de luxo e mais mulheres, quer dizer minha vida ainda é assim, mais perdi meu companheiro de balada, não estou reclamando nem nada pois sei que Chris teve que mudar para cuidar de seu filho que é meu afilhado, se eu estivesse em seu lugar também teria mudado completamente.
Oi eu sou Anna Julia Oliveira, tenho 21 anos e acabei de me mudar para Nova York então estou a procura de um emprego, eu adoro confeitar bolos e fazer doces seria incrível se eu encontrasse um emprego assim, mais ao que parece todas as confeitarias já estão com o quadro de funcionários completos.
Oi meu nome é Marcos Lewis, tenho 58 anos e sou pai do Christian e da Bianca, também sou avô do Ethan que é um neto maravilhoso, tenho muito orgulho do meu filho pois ele se mostrou que é um homem de respeito quando decidiu criar meu neto sozinho.
Oi meu nome é Selena Lewis, sou casada com Marcos que é o homem da minha vida e pai dos meus dois filhos Christian e Bianca, também tenho um neto maravilhoso o Ethan.
Oi meu nome é Bianca Lewis, tenho 20 anos e estou fazendo faculdade de moda, também tenho pais maravilhosos, um irmão incrivelmente insuportável...tô brincando gente amo meu irmão e ele é incrível, sem falar que ele me deu um sobrinho maravilhoso que as vezes me deixa de cabelos em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomanceChristian Lewis um jovem 27 anos que apesar de ser jovem tam bastante responsabilidades, pois além de ser dono de uma das maiores empresas do mundo é pai solteiro de Ethan um garotinho de apenas 6 anos. Katherine Jones um jovem confeiteira de 21 ano...