Gente não aguentei esperar e tá aí, um capítulo a mais essa semana.
Espero que gostem e boa leitura.
Mais tarde irei atualizar o livro "Meu amado mafioso"
Christian ON
Depois do almoço fomos para sala e ficamos conversando enquanto as crianças brincavam no parquinho que meu pai havia construído quando meu filho até mais pequeno. Estava tudo ocorrendo perfeitamente bem, pois meus pais adoraram minha namorada e minha irmã parecia estar encantada com Katherine que estava muito feliz, então escutamos o celular de tocando e ale rejeitou a ligação, mais a pessoa do outro lado da linha foi insistente, então minha namorada resolveu atender.
Assim que ela atende a ligação vejo suas feições mudarem, de feliz para triste e até mesmo com medo de algo, então lágrimas começaram a escorrer de seus olhos e percebi que Katherine estava tremendo, então ale jogou seu celular o mais longe possível dela e como se estivesse confusa ou algo assim começou a se afastar de mim e a chorar muito, o que me deixou confuso mais também muito preocupado com minha mulher.
Minha família olhou para mim tentando buscar uma resposta para o que estava acontecendo, mais se nem eu sabia como iria responde-los. Assim que olhei novamente para minha namorada a vi sentada no chão encostada na parede e abraçando seus joelhos como se quisesse se proteger de algo, então rapidamente fui até ela.
Christian: Kathe o que está acontecendo? - pergunto ajoelhando em sua frente e assim que fui toca-la minha namorada se afastou de mim - quem te ligou para te deixar assim?
Katherine: p...por favor não me machuca...de novo não p...por favor - fala em chorando e apertando os olhos com força
Christian: esta tudo bem meu amor, ninguém vai te machucar - falo sincero - abra os olhos amor, sou eu o Christian, estou aqui com você - falo acariciando seu rosto, então ela abre os olhos e no segundo seguinte me abraçada apertado
Katherine: n...não deixa ele me pegar de novo p...por favor, e...eu não quero aquilo de novo, me ajuda - pede em meio às lágrimas
Christian: não vou deixar ninguém te fazer mal meu amor - falo sincero e acaricio seus cabelos
Katherine: e...ele disse que está vindo me buscar - fala chorando
Christian: não vou deixar ninguém se aproximar de você amor, fica tranquila que vou te proteger - falo sincero, pois se for preciso sou capaz de matar o desgraçado que a deixou nesse estado
Katherine: pro...promete que não vai deixar ele me pegar? - pergunta com um pouco de esperança nos olhos
Christian: prometo meu amor, ninguém vai te pegar e nem te fazer mal - falo e ela me abraça apertado novamente
Mãe: coitadinha, eu vou pegar um calmante para ela - fala nos olhando e eu concordo pois um calmante vai fazer bem para minha namorada que está tremendo até agora
Assim que minha mãe sai da sala, me lavanto e pego minha mulher no colo, então vou com ela até o sofá e me sento ficando com ela deitada em meu colo, com o rosto escondido em meu pescoço enquanto chora. Eu até tento acalma-la mais o infeliz que ligou minutos atrás deve ter feito algo terrível a minha mulher, para deixa-la nesse estado e sinceramente se ele ousar a vir atrás dela nem sei o que sou capaz de fazer, mais uma coisa eu garanto, não vou deixar mais ninguém machucar Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomanceChristian Lewis um jovem 27 anos que apesar de ser jovem tam bastante responsabilidades, pois além de ser dono de uma das maiores empresas do mundo é pai solteiro de Ethan um garotinho de apenas 6 anos. Katherine Jones um jovem confeiteira de 21 ano...