Christian ON
Acordo de manhã com meu despertador tocando, então na base do ódio, do sono e também da preguiça me levanto da cama e vou até o banheiro, não vão achar que sou um vagabundo pois isso seria completamente mentira, todas as manhãs acordo muito bem disposto só não está sendo assim hoje porque passei a noite toda acordado, pois meu filho focou com febre e quando isso acontece não consigo dormir até que a febre dele abaixe.
Assim que entro no banheiro faço minhas higienes, tomo banho, depois me seco e penteio meus cabelos, em seguida caminho até o closet onde escolho uma roupa e me visto adequadamente para o trabalho, eu sou um dos melhores advogados de Nova York, também sou ceo da minha própria empresa de Advocacia que fundei junto com meu melhor amigo Vicente que também é um ótimo advogado.
Assim que termino de me vestir saio do closet, pego meu celular em cima da mesinha ao lado da minha cama e saio do meu quarto e vou até o do meu filho, assim que entro no cômodo do vejo que Ethan ainda está dormindo.
Então vou até ele coloco a mão em sua testa e percebo que meu pequeno não está mais com febre o que é ótimo, em seguida vou até o closet do meu filho e pego seu uniforme da escola, depois volto para o quarto e o acordo.
Ethan: papai eu quero dormir mais - fala se sentando na cama
Christian: você pode dormir quandi chegar da escola filho - falo sincero
Ethan: mais eu não quero ir para escola papai - fala me olhando triste
Christian: você não disse que quer ser um grande advogado como eu - pergunto olhando em seus olhos
Ethan: sim papai, vou ser um grande advogado - fala sorrindo
Christian: eu sei que vai filho, mais para isso você tem que ir na escola e estudar bastante - falo sincero
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
RomanceChristian Lewis um jovem 27 anos que apesar de ser jovem tam bastante responsabilidades, pois além de ser dono de uma das maiores empresas do mundo é pai solteiro de Ethan um garotinho de apenas 6 anos. Katherine Jones um jovem confeiteira de 21 ano...