capítulo 15

2.7K 194 11
                                    

Katherine ON

Já se passaram dois meses desde que conheci Christian e comecei a namorar com ele, e que também ganhei um filho maravilhoso. Esses últimos dias tem sido perfeitos, e surpreendentemente desde que Christian entrou na minha vida não tive mais pesadelos com a noite em que fui violentada por aquele mostro.

Quando vim para Nova York em busca de um recomeço, jamais imaginei que minha vida iria mudar tanto, mais felizmente isso aconteceu e sinceramente não sei mais se consigo viver sem meu namorado e meu novo filho. Também tenho percebido mudanças no comportamento da minha filha, que agora está mais alegre, feliz, ela até parece outra criança.

Meu namorado falou que notou essas mesmas mudanças no comportamento do nosso filho, acho que tanto Ethan como Lis estavam sentindo falta dos pais que não tinham. Minha filha tem ficado na casa dos pais de Christian todas as tarde enquanto eu trabalho, e pelo que pude perceber Lis está amando a ideia de ter avós, o que me faz pensar em como seria a relação da minha pequena com meus pais, se eles tivessem aceitado ela.

Christian: amor vamos - fala me abraçando por trás o que me faz ter um pequeno susto - meu desculpa não queria ter te assustado

Katherine: tudo bem, eu que me assusto atoa mesmo - falo dando um pequeno sorriso e me viro para ele - você acha que seus pais vão gostar de mim?

Christian: claro que vão meu amor, você é uma mulher incrível, bonita, gentil, inteligente e muitos mais - fala me segurando pela cintura - eles vão adorar você

Katherine: você é tão bom comigo - falo deixando uma lágrima cair - obrigado

Christian: não precisa me agradecer amor, cada dia que passa fico ainda mais apaixonado por você e te prometo que sempre vou te proteger - fala sincero e eu o abraço apertado

Katherine: obrigado, você não sabe o quanto ouvir isso significa para mim - falo sincera - e...eu te amo

Christian: eu também te amo - fala sorrindo e acariciando meu rosto

Ficamos nos olhando por alguns segundos, até que sem pensar muito colo nossos lábios, o que deixa meu namorado surpreso, afinal nesses dois meses que estamos juntos nunca tínhamos nos beijado de verdade, foram apenas selinhos, e foi isso que me fez ficar ainda mais apaixonada por Christian, afinal ele de alguma forma me entende e espera pelo meu tempo.

Assim que a surpresa passou Christian me puxou mais para ele e aprofundou o beijo, então passei meus braços por seu pescoço e logo senti uma das mãos do meu namorado em minha bunda, mais isso não me incomodou, pois sei que ele jamais faria algo que eu não quisesse. Logo ficamos sem ar, então meu namorado encerrou o beijo com selinhos e encostou nossas testas.

Christian: isso foi incrível sabia - fala sorrindo para mim

Katherine: eu achei que nunca mais iria conseguir beijar ninguém depois do que aconteceu - falo sincera mais logo me arrependo

Christian: o que foi que aconteceu amor? - pergunta curioso

Katherine: eu não quero falar sobre isso - falo séria e ele me olha confuso - outro dia eu te conto

Christian: tudo bem, quando se sentir pronta você me conta - fala me abraçando

Katherine: você é nossos filhos são as melhores coisas da minha vida - falo sincero

Christian: e você é a melhor coisas de nossas vidas - fala e no segundo seguinte me beija novamente

Assim que encerramos o beijo caminhamos para fora do meu quarto e fomos até a sala, onde nossos filhos estavam brincando, então os chamamos e saímos de casa, em seguida entramos no carro do meu namorado e ele começou a dirigir até a casa de seus pais. Já faz um tempo que meus sogros estão querendo me conhecer, mais eu não estava me sentindo pronta para isso, quer dizer eu ainda não estou, mais já estou fugindo deles a dois meses e sinceramente acho melhor ir conhece-los de uma vez, pois se depender da minha coragem não vou fazer isso nunca.

Depois de alguns minutos Christian estaciona o carro em frente à uma linda mansão, que parece até aquelas que tem nas novelas ou até mais bonita. Assim Que tiramos as crianças do carro caminhamos até a porta e meu namorado abriu a mesma, então entramos e ele nos guiou até uma sala onde tinha um casal mais velho que suponho ser seus pais e uma moça que deve ter aproximadamente minha idade.

Assim que entramos na sala meus filhos foram correndo até o casal gritando vovô e vovó, o que me fez sorrir pois adoro ver meus pequenos felizes, acho que para uma mãe não tem nada mais satisfatório que ver seus filhos felizes. Assim que meus sogros falaram com as crianças vieram até nós, então meu namorado me apresentou a sua família.

Selena: de onde você é mesmo querida? - fala me olhando carinhosa

Katherine: sou do Brasil - falo dando um pequeno sorriso

Marcos: eu sempre quis visitar seu país, mais nunca me sobrava tempo - fala sincero - quem sabe um dia não vamos lá todos juntos não é mesmo

Katherine: sim, mais por enquanto não pretendo voltar pro Brasil tão cedo - falo sincera

Ficamos conversando por alguns minutos e depois fui com minha sogra e cunhada até a cozinha, enquanto isso meu namorado ficou com o pai e nossos filhos. Assim que entramos na cozinha minha sogra começou a preparar o almoço, enquanto isso fiz a sobremesa e minha cunhada Bianca fez a salada e o suco.

Assim que o almoço ficou pronto colocamos a mesa e chamamos todos para comer. Depois do almoço voltamos para a sala e ficamos conversando, enquanto as crianças brincavam no parquinho que meu sogro tinha montado no Jardim.

Depois de alguns minutos escutei meu celular tocando, como era um número desconcido ignorei, mais o celular contínuo tocando então desçidi atender e ver logo o que a pesso queria. Assim que atendi a ligação e escutei aquela voz um arrepio percorreu por meu corpo e comecei a tremer de medo, enquanto lágrimas escorriam do meu rosto, em seguida joguei meu celular o mais longe possível e tudo ao meu redor começou a ficar distante e tudo que eu sabia fazer naquele momento era chorar.

O recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora