-Esse inverno está de matar-Sakura esfrega as mãos nos braços.-Sera que o rei do inverno está se sentindo bem?-Sakura pergunta direcionada a sua mãe.
-Sinceramente,eu acho que não,o Rei Naruto saiu do castelo com uma carranca assustadora, provavelmente esse é o problema-Mebuki dá de ombros se enrolando na coberta com os lábios tremendo.
-Que droga...
.
.
.
-Sasuke se estabilize!! você vai congelar o Reino!!-Itachi entra no quarto vendo Sasuke enrolado na coberta.-Que o reino congele...-Sasuke abriu os olhos por poucos segundos mas fechou.
-Por favor Sasuke,se o seu coração não se aquecer, além de todos os cidadãos,o castelo do Naruto também vai congelar-Itachi junta as mãos.
-Como ousa tentar me manipular?!
-Sasuke eu estou falando sério!! lembre da mamãe fazendo chá quente pra você!!MAS ESQUENTE O SEU CORAÇÃO!!ESTA NO SEU PERÍODO DE CONTROLE, NÃO SEJA IRRESPONSÁVEL!!-Itachi bate o pé mas recua quando Sasuke se senta.
-Eu não consigo...-Sasuke levou a mão até uma vela,e virou a cera em seu peito nu,sobre o coração-Isso serve...
-Sasuke!! para com isso!!-Itachi se aproxima da cama e tira a cera do peito do Sasuke.-Tente por favor...ache algo que lhe conforte...
-Ele me confortava!!-Sasuke se debulhou em chorar.-ele me fazia ser estável!!os meus invernos eram bons e frescos por causa dele!
.
.(dois meses atrás)
.
Naruto levou a xícara de chá até a boca sorrindo levemente.-Você fica cada vez mais lindo~-Naruto mormura só pra Sasuke ouvir,e o mesmo sorri bobo.
-Você também~ahghan, quer ver alguns livros que chegarem pra mim do país do fogo?-Sasuke sugeriu sorrindo e Naruto afirmou se levantando.
Com um caminho devagar pelo castelo,eles finalmente chegaram ao quarto,e assim que a porta se fechou, Sasuke removeu toda aquela roupa de si e pulou no colo do Naruto o beijando.
-Hahhm que saudade da sua boca!! Finalmente o outono acabou!!-Sasuke abraçou o pescoço do Naruto que sorriu.
-Sim,eu estava louco pra te ver,e você nunca sai do castelo, então uma estação inteira sem de ver me faz querer fugir de tudo!-Naruto foi em direção a cama.
-Ahhh, ainda bem que ainda está longe do verão,eu quero...hmmm!-Sasuke gemeu quando sua lingua se enrroscou com a do Naruto e se separou quando foi jogari na cama.-vem!!
Naruto foi, fizeram amor com Saudade sabe? aquele que se sente vontade de chorar de tão arrepiante,foi incrível,e durou horas.
-Hamm,toma-Sasuke acendeu um cigarro com um papel especial no fogo da vela.-É uma nova erva que estamos cultivando -Sasuke sorriu e Naruto pegou,ele levou até a boca e puxou pra dentro.
-Nossa... é bem mais forte-Naruto soltou a fumaça no lado oposto do Sasuke.
-Poisé, ela te deixa doidinho e bobo como se tivesse feito 6 horas de s€xo gostoso-Sasuke sorriu.
-Aé?-Naruto sorriu malicioso puxando a fumaça.
-É, é sim-Sasuke subiu a cabeça no travesseiro e se ajeitou.
-Você quer casar?-Naruto disse do nada colocando o cigarro na mesinha ao lado da cama.
-Casar?? como assim?
-Casar,juntar o Reinos,fazer dois herdeiros e passar a corrente pra eles-Naruto fecha os olhos enquanto do outro lado Sasuke arregala os olhos.
-Naruto...meu Deus-Sasuke coloca as mãos o rosto.-Desculpa eu...eu já...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do tempo
RomanceVocê vai ser meu? você vai acordar por mim? você vai acordar pelo fruto da minha hipocrisia?vai acordar pra resolver o problema dos nossos cidadãos morrendo por Motivos desconhecidos?