Fiz carinho no cabelo do Menma e me deitei no seu lado.
—Filho...–Chamei ele baixinho.–Acorda...
Então Menma abriu os olhos e me encarou,seus olhos azuis estavam avermelhados de chorar.
—Desculpa o papai,mas eu não faço isso porquê quero o seu mal, você sabe né?
—Sim papai–Menma se enrolou mais ainda na coberta, então abracei o Menma e beijei sua cabeça,afastei a minha cabeça um pouquinho e tirei com cuidado o curativo de sua bochecha.–O tio Itachi disse que- –Ele parou de falar quando eu assoprei sua bochecha, fazendo ele sentir uma brisa quente.
—Tem certeza que não foi você?...
—Não foi eu–Ele ameaçou chorar, então fiz carinho em sua nuca e afirmei.
—Certo.Eu quero te mostrar algo–Me sentei na cama, então Menma coçou o olho com a ferida na bochecha sarada e se sentou também.
/
Abri a grande porta, então Menma pode ver as estátuas humanas de gelo.—São esses os congelados.Pense bem, não foi mesmo você?tem CERTEZA que você não fez sem querer quando estava com raiva meu filho?
—Não papai–Ele se aproximou e encostou no gelo–Ele parece com você–Ele disse se referindo a pessoa congelada com os olhos azuis um pouco mais escuros que o meu arregalados e os cabelos loiros na orelha altos como se tivesse sido congelado no meio de uma brisa.
—É... alguns deles se parecem, eu diria que são bastardos do meu pai se não fossem mortais,eu conheço todos eles–Meu olho foi parar em um comerciante ruivo dos olhos secos e frios apertando um tomate,seus olhos eram estranhamente castanhos caramelo.
—Moça bonita–Menma encarou uma das estátuas de gelo.
—Uma bela donzela não é?
—Sim
—Acha que consegue descongelar eles sem mata-los Menma?–Perguntei me agachando na altura do Menma, então ele deu de ombros e continuou analisando as estátuas de gelo humanas.
—O gelo não é meu,mas eu vou tentar papai
—Ainda está com raiva de mim?
—Não papai.Tio Itachi disse que você só é velho e não sabe castigar de um jeito mais pacífico porquê você é burro e a minha vó uma velha violenta–Menma só soltou,me fazendo arregalar os olhos.
—Mas Menma,caso você faça algo, você sabe onde você vai parar não sabe?–Eu disse, então Menma se arrepiou e afirmou com a cabeça.–Lá não é um lugar legal,ou é?
—Não papai–Ele olhou o chão e de apoiou no gelo,e dessa vez eu sei que foi sem querer,o gelo se desequilibrou e caiu pra trás,se rachando em pedaços e assustando o Menma.
—Ai meu Deus–coloquei a mão no rosto–É bom o seu tio inventar uma boa mentira pra família dessa moça.Enfim, vamos dormir,me desculpe por fazer você vir até aqui e por ter te machucado–Estendi meus braços, então Menma veio e me abraçou.–E por ter te acusado de algo que você não fez...
—Eu entendo papai, só eu posso usar o gelo.Mas não foi eu!
—Certo...eu acredito em você meu filho
.
.
.
—Bom dia Rei!–Um donzela dos cabelos roxos escuros e olhos perolados de inclinou na minha frente fazendo seus cabelos caírem pro lado.—Bom dia Hinata.Creio que agora não poderei falar com você,estou meio ocupado agora
—Oh... então eu poderia lhe acompanhar? ou lhe oferecer uma torta de framboesa?–Ela se inclinou mais me dando uma visão "privilegiada" de seus fartos seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do tempo
RomanceVocê vai ser meu? você vai acordar por mim? você vai acordar pelo fruto da minha hipocrisia?vai acordar pra resolver o problema dos nossos cidadãos morrendo por Motivos desconhecidos?