Me perdoe pela demora,e ainda por esse capítulo pequeno,eu to estudando pra concurso,e ta foda,eu quero demais atualizar diariamente,mas eu tô muito cansada sempre!
(Ep-05)
—Eu não quero ir–Ele lambeu a base do bracinho e encostou na ponta do boneco, depois,ele congelou a água que tinha derretido e sorriu vendo que funcionou.
—Mas eu prometi meu amor! Você não gostava de lá?
—Gostava, quando eu tinha 100 anos, agora eu tenho cento e...quantos anos eu tenho papai?
—Menma!
—Quié?!eu não quero ir!o meu quarto me dá arrepios e aquele guarda feio não me deixa entrar no quarto do meu pai!eu queria congelar o pinto dele mas a governanta não deixou, imagina se ele quebra e cai?–Menma riu com a mão na boca mas o sorriso se contorceu em uma carranca por seu pai ter esbarrado no boneco.
—Desculpa!desculpa filho.
—O gelo ainda estava fino papai!
—Mas querendo ou não você vai.
—Não vou.
—Vai, você vai.
—NÃO VOU NÃO!
—MENMA!
—NÃO VOOOOOOOOU–Menma rolou no chão e foi pra baixo da cama.
—Se você fizer uma redoma de gelo na cama eu vou derreter ela e te levo pras você sabe onde, lá não é legal,tem monstros e seu poder não é brinqued-
—Ta!Eu vou!–Menma saiu de baixo da cama e bufou relaxando seu corpo no chão.–Mas por que eu tenho que ir?
—Porquê você é herdeiro do país do inverno,e eles querem o príncipe lá–Naruto sorriu acariciando a cabeça do filho.
—AAAAAHR, NÃO NÃO, NÃO!POR FAVOR! TIRA TIRA!–Itachi gritava em agonia com tamanha a dor que sentia.–TA DOENDO!TA DOENDO!!
Deidara ainda estava confuso,sem ideias do que fazer, apenas vendo funcionários carregando o corpo do atual Rei do Gelo em um pano branco que rapidamente foi manchado de sangue.
Sasuke tinha seu rosto pálido e seus lábios roxos, Naruto estava apoiado na mesa com as mãos no rosto, aparentava chorar,e Fugaku,o antigo Rei, que até certo momento descansava nas catacumbas estava tentando estabilizar a situação de seu primogênito.
Itachi soluçava sem parar, ciente de que seu sobrinho estava em sua barriga,e dos pequenos rasgos espalhados pela superfície de sua pele.
A onda de sonolência chegou em Itachi, como se ele tivesse sido dopado,e de fato,as enfermeiras tinham injetado alguma coisa em seu braço.
—Não...por...por favor...–Após alguns segundos, Itachi caiu no sono profundo, semelhante a seu irmão,o que não tinham certeza se ia acordar.
Algumas horas depois, Naruto estava ao lado da cama de Itachi, talvez invadindo seu espaço pessoal,mas isso realmente importava no momento? Naruto realmente ligava? provavelmente não.
Deidara estava junto de seu irmão mas novo,mas a diferença, é que ele segurava a mão de Itachi com preocupação.
Naruto estava realmente preocupado com o rapaz, que tinha feito tanto esforço por um "sim",mas sua maior preocupação, era o bebê, que foi bruscamente colocado na barriga de Itachi, fazendo seu útero ômega se dilatar de forma agressiva e inesperada.
Itachi precisava ser mantido dopado para que não sentisse dor, obviamente demoraria pra sarar, já que era tanto uma ferida interna quanto externa.
Naruto estava curioso,como não tinha conseguido assimilar todos os fatos em sua cara?como não reparou que o inchaço na barriga de Sasuke não era mera coincidência?por que não reparou que Sasuke engordou de forma anormal?por que não reparou que Sasuke estava mais comilão que o normal?
Sempre pedindo coisas estranhas a noite, rendendo aventuras engraçadas no castelo durante a noite,mas agora a situação era outra, não era nada engraçada.
O loiro só queria ter Sasuke ali,mas como poderia o ter, depois de Sasuke cometer uma traição com seu marido no papel?!como Naruto poderia ter certeza que Sasuke seria fiel a ele se ambos casassem?e ainda caso Sasuke acordasse,mas isso era uma hipótese quase descartada.
Deidara apenas chorava observando o rosto abatido de seu amante secreto,por que?!por que tinha que ser Itachi?! por que Itachi precisava sofrer e sentir dor por dois reis brigões?!
—Isso é injusto...isso...isso é injusto! É culpa sua!se você tivesse me ajudado a esconder Sasori de mamãe, eu seria Rei,e não faria coisas tão inconsequentes como você!
—Me perdoe,mas não coloque Sasori no meio,se eu tivesse ajudado, Itachi e você não-
—CALE-SE!–Deidara sabia que era uma tremenda afronta gritar com o Rei,o cara que mandava,mas acima de tudo, o rei era seu irmão mais novo, que ainda o devia respeito e consideração.–Itachi não tem culpa se você é como mamãe!se você pensa fechado como ela!
Naruto teve sua vez de trincar o maxilar, não aceitava ser comparado com A grande Rainha Kushina.
Ela era uma mulher boa sim,ela sabia administrar tudo,ela era gentil,mas tinha valores muito fortes, era cometeu diversas atrocidades,e já foi até lembrada como Dama cruel.
As pessoas não a conheciam, não sabiam como ela era, mas Naruto não conseguia esquecer a visão de sua mãe em combate fazendo uma história sangrenta.
—Veja bem como vocês fala comigo seu-
—"Seu" o que?! Ein?!–Deidara se levantou e foi na direção de Naruto.–Você vai me bater?! é?!vai bater no irmão que deu do próprio peito pra te amamentar?!–Deidara bateu no peito se lembrando de seu hermafrodismo.–porquê a nossa querida mamãe não gostava de amamentar?!EIN NARUTO?!
—Por favor,me respeite,eu sou rei,e não posso aceitar esse tipo de comp-
—Vai Naruto!bate!!anda! ou você não tem bolas o suficiente pra isso?! cadê seus culhões?! você não é o bom?!ou é apenas um covarde?!faz a única coisa que você sabe faz- –O tapa veio,e feio com força, fazendo a cabeça de Deidara ser empurrada pro lado,e sua bochecha,com a coloração até certo momento branca,tomar uma colocação avermelhada.
Naruto arregalou os olho,se arrependendo imediatamente do que tinha feito.
—Sabia que você não resistiria–Os olhos de Deidara se encheram de água,e ele sentiu um gosto metálico na boca.–Você é só um troglodita de cabeça pequena e saco muito grande.
—Dei...eu...me desculpa,por fav- –Ao tentar encostar em seu irmão, Naruto falhou miseravelmente por um olhar que parecia repúdio.
—Perdão,Rei,manterei a postura submissa que você tanto gosta vindo de qualquer ser vivo que respire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do tempo
RomanceVocê vai ser meu? você vai acordar por mim? você vai acordar pelo fruto da minha hipocrisia?vai acordar pra resolver o problema dos nossos cidadãos morrendo por Motivos desconhecidos?