𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫 𝐏𝐚𝐧²

125 11 30
                                    

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾:𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗀𝗈𝗎 𝖺̀ 𝖯𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖯𝖺𝗇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾:
𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗀𝗈𝗎 𝖺̀ 𝖯𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖯𝖺𝗇.
𝖯𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈: luiza0206
—━━━━━⸙━━━━━—

Deitada em uma coisa fofa, a garota se levantou e percebeu que estava na areia de alguma praia desconhecida.

—Cadê o garoto?— A mais nova lembrou do evento anterior.

—Procurando por mim?— Peter disse encostado em uma pedra, encarando a menina.

—Onde nós estamos?

—Ué? Na Terra do Nunca, querida— Disse o mais velho, com o famoso sorriso cínico.

—Eu não lembro de nada...

—Que bom— Ele disse meio baixo —Você parece estar com febre.

Ele passou a mão nos graciosos fios de cabelo da garota e percebeu que ela realmente estava meio quente.

—Vem, vamos descansar— Ele pegou a garota no colo, estilo criança.

Você apenas dormiu no colo do seu sequestrador enquanto ele dava um sorriso vitorioso.

[...]

Você acordou após um pesadelo, de novo.

—Acordou?— O loiro disse entrando no quarto.

—Sim.— Sua voz era de cansaço extremo.

—Lembra quando te falei que, você é quente?— Ele disse encarando a mais nova.

—Sim.

—Você me deixa quente, minhas mãos estão suando, por sua causa. Olha o que você faz comigo.
— Ele disse afastando uma mecha dos fios de cabelo que estavam no olho da garota. —Toda vez que eu olho para você, sinto como se chamas queimassem em meu interior— Ele sempre falava naquele tom de sussurro e com um certo olhar de malícia para cima de você.

—Peter, você não me conhece direito, como vai sentir isso?

Peter só tinha uma coisa em mente: "Que garota bonita e inocente."

—Eu não posso te tocar, antes de ser minha.— Ele apoiou os braços no colchão e ele sentia a sua respiração calma.

"Como ela tem tanta calma?"

—Sua? Não sei nem cuidar de mim direito, quem dirá com companheiro?

—Ainda assim, isso não é desculpa para eu não ser atraído por você.— Ele levantou a mão direita para acariciar a bochecha rosada da sua amada. —Eu te desejo, eu estou obcecado por você.

A mais nova se espantou, conhecendo Peter, ela sabia que aquilo não passava de uma armadilha.

Tadinha... Ele realmente estava apaixonado por sua vítima.

O coração de Pan gritava por ela, ele entrava em êxtase quando ouvia ela falar, a beleza dela o hipnotizava, ele queria te abraçar e cuidar de você.

Ele não via a hora de a ter em seus braços, ele se sentia muito atraído por você, ele queria se atormentar por você, ele queria te manter fresca na mente dele, ele queria morrer com você nos pensamentos dele...

Ele queria te tocar, mas ele não se sentiria bem se você não concordasse.

—Eu me apaixonei por você S/a— A pouca luz o deixava charmoso e você o achava atraente.

—Eu não posso ficar, Peter.

—Por que não?— Ele franziu a sobrancelha e disse com um tom de raiva.

—Eu tenho a minha mãe e o meu pai, eles estão esperando por mim— Você disse se afastando um pouco e tentando se levantar.

—Você não vai para casa.— O loiro disse pegando sua pequena faca de bolso.

—O que? Por quê?— A esse ponto, a garota já estava preocupada. Ele nunca havia a ameaçado daquele jeito.

—Quer saber? Eu não posso te prender, eu... Eu posso te abraçar?— Ele disse guardando a pequena faca e levantando os braços com uma expressão de tristeza.

Ele sabia que isso tudo era arriscado, mas ele quis ter certeza tentando.

Você correu para os braços dele e o deu um abraço apertado, com lágrimas escorrendo por suas adoráveis bochechas.

Ele abraçou o seu corpo, abraçou sua cabeça e disse coisas reconfortantes em seu ouvido.

Peter realmente havia mudado... Você estava orgulhosa dele.

—Eu te amo e nada disso vai mudar o que eu sinto por você, S/n— Você sentiu que ele estava triste.

—Eu também te amo, mas somos muito jovens para esse passo tão grande, eu te amo mais do que tudo na vida.

Ele sorriu, aquele sorriso te quebrou por dentro, foi um sorriso composto por dor e mágoa.

Ele deitou você na cama e deu em seus lábios, um beijo quente, ele tocou na sua testa e logo você dormiu.

[...]

Você acordou em seu quarto, escuro com a luz da lua o iluminando, como estava antes.

—Espero que possamos nos reencontrar logo, Peter— Você disse fechando os olhos e dormiu em seguida.

O loiro? Bem... Ele te observava pela janela, para garantir a sua segurança e garantindo que ele nunca irá te esquecer.

—Eu realmente te amo, querida.

—Eu realmente te amo, querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍 𝑶𝒇 𝑾𝒊𝒔𝒉𝒆𝒔 ∞ 𝑴𝒖𝒍𝒕𝒊𝒇𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora