𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾:
𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖽𝖾 𝖧𝖾𝗇𝗋𝗒 𝖡𝗈𝗐𝖾𝗋𝗌 𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖻𝖺𝗋𝗋𝗂𝗀𝖺, 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝖾𝗑𝖼𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝗈𝖼𝗈𝗅𝖺𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗂𝗇𝗀𝖾𝗋𝗂𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝖺.
—━━━━━⸙━━━━━——Henry, eu não estou me sentido muito bem— S/n disse deitada em sua cama, abraçada aos joelhos, olhando para seu irmão mais velho.
—Ninguém mandou comer um monte de chocolate ontem— Disse Henry, encostado no batente da porta do quarto de sua irmã, com um leve tom de ignorância —Você se enche de porcaria, olha, meus amigos estão vindo aqui, então é melhor você não ficar no meu pé.
Você viu ele se afastando do seu quarto, você levantou da cama onde estava e fechou a porta, com uma certa violência e se deitou de bruços novamente.
Logo você ouve falaria de pessoas nas quais você conhece, especificamente um.
『᯽』
Você havia dormido, acostumada com a pouca dor que havia diminuído.
Durante o período de sono, você ouviu a porta do seu quarto sendo aberta e sentiu o espaço vago da sua cama, se afundando.
Ainda de olhos fechados, sentiu braços rodearem sua cintura e uma respiração no seu pescoço.
Você olhou para o lado, ainda com uma expressão de sono, Patrick estava te observando.
—Henry sabe que você está aqui?— A mesma expressão confusa que encantou Patrick.
—Não— O mesmo disse simplista —Eu espero que ele não saiba.— Ele ainda estava te encarando.
Não demorou muito até ele levar uma de suas mãos até sua barriga, depositando uma carícia no local.
—O que você está fazendo?— Perguntou a mais nova.
—Seu irmão me falou que você estava com um pouco de dor de barriga, por isso eu vim.
—Ah tá— A jovem afirmou com incerteza.
Seus olhos começaram a pesar, com toda aquela tranquilidade que havia ali no quarto, você começou a pegar no sono novamente.
A última coisa que você presenciou antes de dormir completamente foi um beijo nos lábios e uma frase como: "Você é só minha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍 𝑶𝒇 𝑾𝒊𝒔𝒉𝒆𝒔 ∞ 𝑴𝒖𝒍𝒕𝒊𝒇𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏
Hayran Kurgu.002.┊ "𝐎𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐯𝐢." -𝐉𝐨𝐚𝐛 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚̃𝐨 🦋 Onde você tem cenários diferentes com qualquer 💫Famoso💫 @smilenotfound Comeback: 2021