Jeon Heejin.

196 14 4
                                    

Boa leitura!!

...

— Para! Jimin! Para! — Segurou os braços do mais baixo, que pulava incessantemente na cama. — Jimin! Olha pra mim! Me escuta, inferno! — Pediu aos gritos, o fazendo se sentar e segurando o rosto bochechudo com as duas mãos, o fazendo o encarar.

Inicialmente, nas primeiras balas ingeridas pelo moreno, ele havia apenas ficado mais tagarela. Agora estava saltitando por todo o cômodo e seu coraçãozinho batia disparadamente.

  — J-Jimin quer mais doce! — Exclamou, tentando fixar seus olhinhos nos de jabuticaba de Jungkook. — Por favor, Kook, só mais uma balinha! Por favor, lindinho! — Tentou, suspirando ao sentir os braços do outro envolvê-lo com força, tendo que enfiar seu rosto entre a curvatura do pescoço de Jungkook.

Se nem Jimin esperava pelo abraço, imagine Jeon. Só queria que o mais baixo se acalmasse, então fizera a primeira coisa que lhe veio na cabeça, mesmo que isso significasse que Park o infernizaria depois.

— Não me abrace! Eu quero mais doce! — Tentou o empurrar, mas fora em vão. Quando percebeu, Jeon o carregava até o outro quarto e adentrou no banheiro, pondo o mais baixo sentado no vaso e trancando a porta assim que saiu do cômodo.

— Só vai sair depois que tomar banho! — Gritou, sem sair do lugar antes de ouvir o som do chuveiro. Além de escutar o barulho da água, também escutou alguns xingamentos que Park soltava, lhe chamando dos mais diversos apelidos raivosos.

Assim que saiu do quarto, andou até seu quarto, mas fora parado ao escutar a conversa da sua mãe no telefone.

— Heejin? Ah, fico feliz que ela venha! Faz tanto tempo que ela e Jungkook não se vêem, com certeza ele vai ficar ansioso. Quando vêm? Na sexta? Perfeito! — Foi o que conseguiu ouvir da conversa, contente em saber que reveria sua prima, não se viam já devia ter um ano. Por outro lado, temia que ela acabasse ficando mais com Jimin do que consigo, pois lá no fundo, havia um grande pedaço de ciúmes.

— Que coisa feia, Jungkook! — Tomou um susto com a voz de Park vindo atrás de si, arregalando os olhos ao ter sido flagrado espiando a conversa dos outros. — Seu fofoqueiro...

— Como saiu do banheiro? — Mudou de assunto, puxando uma toalha das suas mãos e a jogando na cabeleira molhada do garoto.

— A senhora Jang entrou no quarto, então pedi pra que destrancasse a porta, ué. — Respondeu tranquilamente, pondo as mãos na cintura. — Mas eu juro que tomei banho! Cheira! Eu to cheirosinho! — Exclama enquanto erguia o braço, aproximando a axila da face do mais alto.

— Não precisa! Eu já entendi! Tá cheiroso sim! — Disse o moreno gargalhando, empurrando sem muita força o garoto que também ria.

Por um momento, seus olhares se encontraram, causando um forte rubor nas orelhas de Jungkook, que não entendia a razão pela qual havia se sentido tão à vontade com Park ali. Ora, desde quando eram amigos?

Diante daquelas dúvidas, Jeon passou a semana com Park grudado feito um carrapato em si, e não iria mentir: gostava daquela sensação de ter alguém consigo durante o dia, rabiscando a contra-capa dos seus cadernos e lhe roubando os doces que restaram na sua gaveta desde o Halloween. De repente, não via-se tão preocupado com Jimin roubando seus amigos ou coisa parecida, tudo parecia okay.

Okay.

Ouviu uma vez que tudo que era bom durava pouco e teve a prova viva disso quando sua prima chegou. Heejin morava nos Estados Unidos desde os treze anos de idade, a última vez que tinha a visto fora um ano antes da sua partida para a América do Norte e desde então só se viam pela tela do computador, nada mais, nem em ocasiões especiais como festas de aniversário, comemorações, natal, ano novo.

Colors - Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora