ink and intrigue

202 12 5
                                    

         Boa leitura!!:

— Mas eu não gostei de nenhuma! — Exclamou o garoto baixinho, pondo as mãos na cintura enquanto encarava Jungkook com uma feição indecifrável. Estava furioso!

       Acontece que, por Jimin estar ali há algum tempo e que possivelmente ficaria mais ainda, sua mãe achou justo que o rapaz tivesse o próprio quarto. Então desocuparam o quarto de hóspedes que ficava próximo do banheiro, e pediram que Jeon o levasse numa loja para escolher a cor que gostaria que pintassem o cômodo.
Só que Park odiou a ideia: ele queria ficar em casa jogando Mario Kart.

     — Então vamos pra casa e você fica com um quarto com aquela parede feia! Você gosta de preto por acaso?! — Disse em voz alta a última frase, fazendo todos na loja lhe olharem atravessado.

       Somente aquela frase fora do contexto já era o suficiente para lhe armarem uma emboscada pra baterem na rua.

Na verdade, Jeon gostava da cor preta. Mas nunca viu Jimin usando algo preto na vida, ele tinha uma clara preferência por cores cintilantes e chamativas.

— Seu racista! — Jimin exclamou em voz baixa arregalando as orbes esverdeadas, pondo as duas mãos na boca.

   — E-Eu não quis dizer isso! Eu me referi à cor, gente, à cor! — Exclamou em voz alta enquanto olhava para as pessoas na sua volta, suspirando aliviado quando elas pareceram compreender e voltar ao que faziam.

  — Eu gosto de azul! Mas esse azul é muito feio, parece cor de água do esgoto. — Cruzou os braços, olhando em volta. — Não tem outras paletas?

   — Deve ter. Gosta de ciano?

   — Ciano não é azul. É ciano.

    — É a mesma merda. Azul claro, azul pastel, azul bebê, você que sabe, mas é azul. — Retrucou enquanto o puxava pela mão até o outro lado da loja, pegando algumas paletas no balcão.

     — Eu gosto dessa. Violeta é uma cor bonita. Eu também gostava da série. — Disse apontando o dedo gordinho para a barra onde tinha a cor ao lado do nome.

    — Você complica, isso é roxo.

    — E você é burro, Jung. — Rolou as orbes, analisando outras cores. — Eu quero.. Hm... Verde! — Bateu palminhas, totalmente decidido. Antes que Jeon pudesse criticá-lo por cada hora falar uma cor diferente, pegou a paleta de tons esverdeados e levou até o homem no caixa, que lhe apontou a lata de tinta daquela cor. Explicou algumas coisas sobre os dois tipos de tinta, mas como Jimin e nem Jungkook entendiam sobre, optaram pela segunda tinta que parecia ter um cheiro mais agradável, diferente do restante que com certeza atacariam a sua renite alérgica.

    Quando chegaram em casa, Jimin soltou a lata de tinta que ajudava Jungkook a carregar, correndo até a sala de estar o que resultou em um Jeon caído no chão.

    — Yoongi! — Ele dizia agarrado no garoto, afagando a cabeleira agora ruiva.

   Jungkook bufou. O que aquele metido estava fazendo ali, hein?

     — Que foi hein? Fiquei sabendo que Heejin estava aqui. — Disse para Jungkook ao notar a careta feia que ele fazia, dando tapinhas na cabeça de Park.

     — Ela já foi embora faz duas semanas, garoto. Fala sério, supera logo. — Negou com a cabeça algumas vezes, soltando o balde de tinta no chão e andando até os dois.

    — Ah, achei que ela fosse ficar aqui. Bem que vi fotos dela no Instagram como modelo da Victoria's Secret, mas achei que fosse coisa antiga. — Yoongi murmurou, se afastando quando Jimin o soltou.

    — Tá, era só isso, 'né? Vai embora agora. — Jungkook já lhe empurrava para a porta de maneira tão sutil que nem Min percebeu, apenas o acompanhava enquanto negava com a cabeça. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colors - Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora