Aviso antes do treco aqui neh: Eu vou usando p.o.v (ponto de vista) de cada personagem, pq realmente não sei se vcs preferem história com ponto de vista ou com um narrador. Então vou fazer uns capítulos aí com o p.o.v de cada um, daí vcs vão decidir aí qual fica melhor.
Papai sempre disse que seu sonho era voar. Então eu também quero voar.
P.O.V - Jungkook.
Meu pai estava correndo para todos os lados com Christopher, meu cachorro. Mas por um deslize, derrubou um dos pratos da minha mãe no chão. Apenas ri de forma maldosa, vendo o homem paralisar no exato momento.
— Mamãe vai matar você! — O homem me olhou, como se estivesse pedindo socorro. — Eu ajudo você a esconder isso. — Respirei fundo e me levantei, ajudando ele a limpar os estilhaços de vidro espalhados pelo chão recém limpo.
— Eu saí apenas 15 minutos e minha casa já está virada de cabeça pra baixo! — Ela já entrou reclamando ao notar a casa detonada.
— Foi o papai! — Exclamei já me escondendo atrás do homem.
— Foi o cão! — Ele apontou para Christopher, que nos olhava confuso.
— Vocês dois não prestam! Limpem isso logo antes que eu vá aí e bata nos dois! — Ela nos ameaçou da forma mais fofa que existia. Mamãe era baixa e bochechudinha, então era quase impossível levar a sério alguém tão adorável assim desse jeito.
Meu pai no mesmo instante juntou as coisas do chão, provavelmente sob pressão. Em um piscar de olhos já estava tudo inteiramente limpo. Ele me olhou, ofegante, mas ainda rindo.
Como hoje era sexta-feira, saímos ilesos de xingões. Mamãe sempre estava de bom humor nas sextas. Afinal, era o único dia em que ela e papai podiam fugir das caminhadas e exercícios pesados na semana.
Aproveitei então que mamãe pedia pizza, e fui tomar banho. E foi apenas me vestir que já ouvia os dois discutindo sobre quem iria pegar a primeira fatia de pizza.
Corri rapidamente, me coloquei entre os dois e peguei a primeira a fatia. Me sentei na cadeira, ao lado do meu pai e começamos a conversar sobre nosso dia.Não demoramos muito para ir para os nossos quartos depois disso. Mas algo no meu peito ardia, me impossibilitando de dormir. Estava inquieto.
Com isso, resolvi chamar Jaehyun para conversar. Após o rapaz ir dormir, não demorei muito para cochilar. Mas logo fui acordado pela gritaria da minha mãe. Meu pai estava tendo uma crise forte de asma. Me levantei, correndo até o quarto dos dois, e procurando o remédio que ele fazia quando tinha essas crises.
Mas não achávamos. Então ajudei minha mãe a carregar ele para o carro. Onde ela dirigiu para o hospital.
Entrei lá aos prantos, com meu pai nos braços. Implorando para que o salvassem.Minhas mãos tremiam. Meu coração estava disparado, olhava pra minha mãe que tentava correr atrás dos médicos que levavam meu pai em uma maca. Eu não conseguia raciocinar direito. Minha visão estava escurecendo, eu soava frio. Só senti meu corpo se chocar no chão e apaguei.
Acordei em uma maca na sala de emergência, olhei em volta desesperado. O que raios estava acontecendo?
Não enxergava minha mãe, apenas algumas enfermeiras que olhavam pra mim e cochicavam algo, como se alguém da minha família tivesse... Morrido?Paralisei. Não podia ser isso! Não agora! Não!
Enxerguei minha mãe de longe, que parecia estar tentando parecer tranquila, acompanhada pelo médico.
A mulher se sentou ao meu lado, segurando minha mão sem força. Apenas dando um suspiro leve.— E o papai? Como ele está? Foi só mais uma crise, não é? Mamãe? — Eu queria que ela me dissesse o que estava acontecendo, ou melhor, o que havia acontecido. Só não esperava que fosse o pior.
— Seu pai... Bem, é... Lembra quando eu expliquei pra você que as vezes as crises de asma vem com muita força? E que se você não chegar a tempo em um hospital, ou coisa do tipo, pode...
— Não enrola! Meu pai morreu? Ele morreu, né? Por que que todo mundo tá me olhando desse jeito? Por quê? Mamãe! Me diz que ele se recuperou! — Estava surtando. Os sentidos voltaram a se fazer ausentes quando a mulher somente me abraçou, dando soluços.
Papai sempre disse que seu sonho era voar. E agora ele vai poder voar pra sempre.
Eu espero poder voar com ele um dia.
Capítulo deve ter ficado muito longo, ou muito curto. Mas eu fiquei muito ansiosa pra lançar a fic, então finjam que ficou perfeita ou eu quebro a cabeça de vcs KKKKKKKKKJe a capa eh temporária viu? AHUAUDJSAJKD só até eu fazer uma 'mais' melhor
bjo no suvaco psps
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors - Jikook.
RomanceA vida de Jeon Jungkook, um adolescente comum do ensino médio, se tornou cinza após a morte de seu pai, seu melhor amigo. Havia tornado-se um garoto insensível e grosseiro, definitivamente não era o mesmo. Parecia que seu mundo tivera se tornado pre...