P.O.V. Camila
-Camila ?
Foi o que ela disse , pensei que era a CeCe , minha amiga do programa , mas quando olhei para seu rosto , não era ela , eu fiquei vidrada em seus olhos , eram tão verdes e estavam brilhando , o que os deixava mas perfeito . Fiquei reparando cada detalhe de seu rosto , seus olhos , sua boca , tudo , eu não a conhecia até que me lembrei de uma audição , era ela lá no palco , não me lembro de seu nome . Estava tão hipnotizada , até que de repente ela me tira do " transe " .
- Oi ! Desculpa ter esbarrado em você , eu estava com pressa e não percebi que você vinha nessa direção . Camila não é ?
- Ah ... é ... sim . - falei pausadamente . - Eu que peço desculpas por ter esbarrado em ... é ...
- Lauren . Lauren Jauregui . E você e a Camila mesmo ?
- Sou sim . Você já me conhecia ?
- Não pessoalmente , quer dizer , agora conheço , mas o Simon já tinha me falado de você . Também já tinha ouvido aquela outra participante , a Dinah , falando de como sua voz e bonita . E ela estava certa .
Parei por um momento quando ela disse isso . Como nunca tinha reparado nela assim antes .
- Obrigada Lauren , já falei com a Dinah uma vez , ela e uma boa pessoa . E sua voz também e linda . Parece que estamos na próxima fase .
- Sim , estamos . Competir com você vai ser difícil .
- Difícil pra mim , por sua voz e realmente impecável . - o silêncio tomou conta dali por uns 2 minutos até que foi quebrado por mim . - Você disse que estava com pressa e aqui estou eu , te atrapalhando .
- Eu não estava com tanta pressa assim , não se preocupe com isso . Estou gostando de falar com você . Não tenho muitas amigas aqui no programa . Gostei de você Camila .
- Eu também gostei de você Lauren . A única pessoa que eu considero minha amiga aqui e a CeCe , a única . - dei ênfase ao ' nunca ' , por que eu realmente não tinha amigas .
- Eu queria ficar aqui conversando com você , mas realmente eu tenho que ir para casa , meu pai deve estar me esperando .
- Eu também , nossa conversa estava boa , mas se seu pai está te esperando você deve ir .
- Mas amanha eu te vejo aqui não é ?
- Sim , amanha eu venho ensaiar para minha próxima audição e você ?
- Que bom . Eu também estarei aqui . Então até . - ela disse abrindo os braços para um abraço .
- Até Lauren . - retribui o abraço e vi ela caminhar lentamente para seu carro do seu pai que a aguardava .
Me perguntei umas mil vezes " como eu nunca reparei nela " pois é , nunca mesmo , ela era linda , e a voz dela também , não menti quando disse que sua voz era impecável . Minha casa não era longe dali , eu ia a pé mesmo , geralmente meu pai me buscava também , só que hoje ele estava trabalhando e infelizmente não pode . No caminho fiquei pensando nela . Lauren . Lauren . Lauren . Lauren . Esse nome não saía da minha cabeça , nós realmente iriamos virar grandes amigas . Tomara .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Is Real
Fiksi PenggemarElas nasceram uma para a outra . Com certeza Camren era real . Mas será que Camren realmente era real ? Será que o destino provaria isso ? Lauren amava Camila ? Camila se arriscaria por Lauren ? Ou era apenas uma paixão boba ?