P.O.V Lauren
Mais uma audição . Próxima etapa , essas palavras não saiam da minha cabeça . Sim eu passei , a felicidade tomava conta de mim naquele momento . Não sei por que mas eu tinha a sensação de que aquilo tudo ia melhorar muito mais .
O The X-Factor me fazia bem . Cantar era minha vida , meu sonho , que a cada momento estava se tornando mas real .
Eu já estava preparando para sair , quando escuto o Simon me chamando , gritando meu nome na verdade . Olhei pra ele sem entender nada , e então ele me explicou que queria falar comigo na sua sala . O motivo da conversa eu não sabia , nem o por que de ele ter me chamado só no final . Mas fui .
Chegamos em sua sala , coloquei minha bolsa na cadeira e fiquei em pé , esperando ele quebrar o silêncio que tomava conta do lugar naquele momento . Passaram - se uns 2 minutos e ele não dizia nada . Só escrevia algumas palavras num pequeno papel que havia em sua mesa . Então eu decidi quebrar o silêncio de uma vez .
- Então ?
- O quê ?
- Você disse que queria falar comigo e ainda não falou se quer uma palavra .
- Sim , eu falei . Você que não escutou .
- Então me diz , o que você falou ?
- Eu disse : " O quê " .
Simon começou a rir , enquanto eu mantia a cara fechada , olhando pra ele seriamente , quando ele realmente falou o que queria comigo .
- Lauren , que mau humor é esse ? Bom já percebi que você que eu vá direto ao ponto , não é ?
Ri baixo . Simon realmente não mudou nada nesse 1 mes e meio de convivência . Agora quem estava enrolando era eu . Respondi rapidamente .
- Sim eu quero . Eu preciso mesmo voltar pra casa .
- Ok , e o seguinte . Eu só queria te dizer que , eu ameiiii sua apresentação ...
- Serio Simon ? Só isso ?
- Sim ! E também que estou com altos planos pra você .
Pensei um pouco quando ele disse dos " Altos planos " mas não questionei .
- E o que você estava escrevendo naquele papelzinho ali ? Eu posso saber ?
- Pode . Só estava escrevendo alguns nomes , de participantes daqui mesmo .
- Meu nome esta ai ? Isso e algum tipo de lista negra ?
- Está sim . Junto com a da menina nova , Ally Brooke , e com o daquela que e a cara da Beyoncé , a Dinah Jane , também com o da Nomani Kordei e a aquele que se apresentou por último a Camila Cabello . Respondido ?
- Aham , mas oque isso significa ?
- Isso significa planos Lauren ! Bom era isso . Você já pode ir embora , ou quer falar mais alguma coisa ?
- Não , não quero , obrigada Simon pela conversa tão animadora . Beijos .
Disse em meio de risos baixos enquanto ele mantia o semblante sério , mas logo não aguentou e soltou um riso fraco .
Peguei minha bolsa , sai de sua sala e fui embora pra casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Is Real
FanficElas nasceram uma para a outra . Com certeza Camren era real . Mas será que Camren realmente era real ? Será que o destino provaria isso ? Lauren amava Camila ? Camila se arriscaria por Lauren ? Ou era apenas uma paixão boba ?