O Início

2K 66 3
                                    

P.O.V. Ally

Simon havia me chamado em sua sala . Depois de minha audição fui caminhando lentamente até lá . No caminho vi uma moça encostada na porta de sua sala , acho que ela era do programa mesmo , mas não a conhecia , continuei andando e já iria bater em sua porta quando ela me interrompeu .

- Ele deve estar te esperando também , não é ? -ela disse séria

- Bom , ele me disse que queria falar comigo . Desculpa mas você e daqui do programa ?

- Sou sim . Prazer , meu nome e Dinah Jane . Mas pode me chamar de DJ se você quiser .

- Prazer . O meu e Ally Brooke . Ele te chamou também ? -disse um pouco confusa .

- Chamou sim , e parece que chamou outra menina também , o Simon anda muito misterioso por esses dias , esta muito pensativo , observador , calado ... -ela completou dando ênfase ao calado . Pois é verdade . O Simon não era de ficar calado .

- E você conhece essa outra menina ?

- Ah , conheço sim , o nome dela e Normani Kordei . Ela e uma ótima pessoa . A voz dela e incrível .

- Já devo ter visto alguma apresentação dela . O nome não me é estranho .

Sorrimos juntas e ficamos ali , esperando o Simon falar com a outra menina , Normani . Não se passaram cinco minutos , desde que cessamos a conversa , mas o silêncio tomou conta do lugar , até que ele abre a porta .

- Estava a espera de vocês meninas , podem entrar .

Ok ! -dissemos juntas , e entramos .

Como esperado , a tal menina estava realmente lá , sentada de frente a mesa . Dinah e eu sentamos do lado uma da outra , logo depois que a mesma deu um beijo em sua amiga Normani .

Simon foi direto ao ponto . Enquanto ele falava , nós ficavamos em silêncio , apenas escutando . A cada palavra sua eu olhava as meninas , do mesmo jeito que elas olhavam pra mim : Esperançosas . Agora eu entendia o porque daquelas observações , escritas , ligações ... Esse era seu plano . Mas será que daria certo ?

- Bom meninas , era isso , eu pensei muito , comecei a perceber vocês de outra forma , de uma forma mas profissional , e decidi que deverá ser assim daqui pra frente . Agora eu quero que vocês me digam oque acharam . Dinah ?

- Simon , eu acho que vai dar certo sim -ela disse alegre .

- Normani ? -ele perguntou .

- Ahhhhhhhhhh !!!!!! -ela gritou , e bateu palmas . - Eu adorei a ideia Simon . Com certeza vai dar certo .

- Ally ?

Fiquei um pouco pensativa . E se não desse certo ? Mas eu confiava em mim , e nas meninas também , eram vozes perfeitas . É , eu não poderia dizer não .

- Olha ... Seria deselegante da minha parte dizer não , até porque , eu tenho que admitir : Essa ideia e perfeita Simon !!!

Ele riu , e nós o acompanhamos .

- Agora só falta falar com elas . -ele disse serio . - Camila e Lauren , eu realmente não sei se elas irão concordar com a proposta . Mas , o importante e tentar . Se quiserem ir embora estão dispensadas . Obrigado meninas , era só isso .

Agradecemos , e nós despedimos . No caminho , eu e as meninas comentavam sobre aquela ideia . Uma girlband ?
É , podem acreditar , essa foi sua proposta , um tanto quanto louca . Cinco meninas , que se conheciam apenas de vista , juntas , cantando , compondo , trabalhando ... Dinah , Lauren , Camila , Normani e eu . Na minha opinião tudo dali pra frente iria mudar . Acredito que , boas e eternas amizades se formaram ...

P.O.V. Normani

Aquela ideia era simplesmente PERFEITA !!! Eu sei , Eu sei , estou muito animada com isso , mas poderia dar certo , poderia não , vai dar certo . Ally e Dinah eram lindas , tanto a aparência quanto a voz , impecáveis . Não conhecia a Camila pessoalmente , nem a Lauren , mas sua vozes também eram lindas , havia visto algumas audições delas e me apaixonei .
Só faltavam elas confirmarem a proposta do Simon . A animação tomava conta de mim naquele momento . Eu acredito , eu sei que vai dar certo . Nós vamos conseguir juntas .

Camren Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora