Pequenas heroínas

787 44 32
                                    

Konoha

Wasabi: Hima você ouviu mais alguma coisa sobre eles, uma localização, ou o inimigo?

Himawari: não, minha mãe não disse muita coisa, na verdade ela preferiu mentir dizendo que não era nada_ as duas ninjas caminhavam pelos telhados de konoha_ wa? Aquele ali não é Akamaru?

Wasabi: sim! E o Akamichi! Achamos eles_ as duas jovens foram se aproximando devagar

Himawari: não faça barulho, temos que analisar o perímetro antes de revelarmos nossa presença.

Wasabi: você é tão esperta e ágil, não é atoa que é filha do Hokage e da princesa do Byakugan. Nem parece que você ainda não é uma Genin!_ Himawari deu um sorriso tímido, com as bochechas coradas em resposta aos elogios da amiga.

Himawari: byakugan!

Wasabi: oque vê hima?

Himawari: Aparentemente só tem um inimigo

Wasabi: ótimo! Então vamos mandar haver!

Himawari: não! Espera!_ a jovem Hyuuga segurou a Inuzuka antes que ela revelasse sua localização

Wasabi: oque foi Hima! Porque me parou?

Himawari: ele está só sozinho mas sua extensão de chakra é incrívelmente absurda!

Wasabi: a gente consegue!

Himawari: não é só isso.._ a pequena Uzumaki desativou seu Byakugan

Wasabi: oque foi então?

Himawari: tem alguém.. alguém no chão quase sem vida.

Wasabi: Tia Hana!_ Himawari a segurou novamente_ Me solta Himawari! É a minha tia!

Himawari: você não pode sair saindo, ele vai te matar! Primeiro você precisa se acalmar e estabilizar o seu Chakra, enquanto isso eu vou preparar uma armadilha pra conseguimos tempo.

Wasabi: você tem razão_ a pequena Inuzuka mordia a própria mão para tentar se acalmar.

Escritório do hokage

Todos os genins, chunins, jonins e anbus que foram selecionados por Shikamaru estavam presentes, prontos para partir.

Shikamaru: espero que todos tenham entendido seus deveres! Agora vão!_ todos as equipes saiam dando início a missão_ Mirai, Shikadai

Mirai: sim sensei

Shikadai: diga pai

Shikamaru: independente do que aconteça nunca se esqueçam de manter a calma e pensar antes de agir. O inimigo pode ter mais força, mais o vencedor é aquele que consegue usar a inteligência a seu favor. Quando amanhecer espero ver vocês dois sãos e salvos aqui.

Mirai: pode deixar padrinho
Shikadai: pode deixar pai

Shikamaru: eu confio em vocês_ os dois foram em direção a seus devidos esquadrões

Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora