O Uchiha estava com sua mente completamente conturbada, não conseguia raciocínar direito preocupado com seus filhos e sua esposa desaparecidos. Mesmo tentando manter sua pose, e seu autocontrole sobre seus sentimentos ele estava devastado com medo de que o pior acontecesse aos seus bens mais preciosos.
Enquanto isso Sakura procurava um jeito seguro de escapar, recuperar sua primogênita e proteger os gêmeos em seu ventre, para enfim retornar para os braços seguros de seu amado, algo que ela sabia que não seria nada fácil, considerando que ela nem se quer sabia onde estava.
Hospital geral Konoha
Sasuke on
Eu sei que Sarada ficará bem enquanto eu estiver fora, sei que Boruto cuidará dela enquanto eu não estiver aqui, mesmo que ela lute contra a proteção dele. Seu corpo está bem debilitado devido aos maus tratos e maus bocados que sofreram na mão daqueles vermes!Conhecendo minha filha como eu conheço eu sei que ela não reagirá bem ao desaparecimento da mãe, e fará de tudo para vir atrás de mim.
Naruto: em que quarto estão Sarada Uchiha e Boruto Uzumaki?
Misty: estão no quarto 410. Eu acompanho vocês até lá._ enquanto caminhávamos até o quarto nos deparamos com Kakashi abalado e Huna Desacordada nos braços do Iruka. Nos aproximamos e ele nos abraçou e começou a chorar, me assustei de imediato, eu nunca o vi tão fragilizado, não precisa ser muito inteligente pra saber que aconteceu algo terrível a eles.
Sem muitas palavras nos entendemos que ele havia perdido alguém, e pelo estado de ambos, foi Hanari sua esposa. Senti um enorme aperto por ele, não consigo nem imaginar oque eu faria se algo assim acontecesse com a Sakura. Iruka o chamou e saiu do hospital com os dois
Misty: a senhorita Uchiha ainda está Desacordada, já o loiro acordou a pouco tempo mas ainda está muito sonolento._ falou abrindo a porta. Adentramos a sala e eles estavam lá, exatamente como o senhor tinha dito.
Caminhamos até eles sem fazer muito barulho, olhei para Sarada que parecia estar em um sono induzido, seu rosto machucado, sua pele extremamente pálida, marcas do combate por uma boa parte de seu corpo.
Sasuke: Minha pequena garotinha já se tornou uma grande guerreira.._ Me sentei ao lado de sua maca passando a mão em seus cabelos desajeitos_ Eu daria tudo para poder ter te visto crescer, para poder protege-la desse mundo cruel..
Sarada: Pa-papai?
Sasuke: Oi minha garotinha_ Ela sorriu pra mim se esforçando pra sentar_ Não, você não pode se esforçar Sarada. Fique deitada, você precisa descansar.
Sarada: Eu tô bem pai, foi só uns arranhões_ falou fraca se sentando_ Onde está a Mamãe pai?_ Respirei fundo antes de lhe responder, já sei que essa será uma conversa difícil.
Sasuke: é exatamente sobre isso que eu vim conversar com você Sarada...
Sarada: Aconteceu alguma coisa com a minha mãe?!
(...)
Sakura On
Eu já perdi muito tempo aqui presa nesse lugar, enquanto minha filha e meu marido correm perigo, não posso me dar ao luxo de ficar presa aqui e me tornar um objeto de troca que pode custar a vida dos meus filhos.Sakura: Isso com certeza vai doer muito._ Respirei fundo, olhei para as minhas mãos presas naquela corrente e comecei a puxar com toda minha força._ essas correntes podem até absorver Chakra, mas não pode me derrubar se eu estiver usando apenas a minha força bruta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasusaku
FanficBem vindos a fic, ela é a parte 2 da minha trilogia de livros, espero que gostem Parte 1: Sasusaku- Origem Parte 2: Sasusaku Parte 3: BoruSara - Depois do fim Sasuke recupera tempo perdido, e descobre que a vida a dois com Sakura era o pedaço que l...