O barulho agudo do seu celular disparou logo pela manhã. Alissa abriu os olhos assustada e logo desativou o alarme irritante. Olhou pra janela e esfregou o rosto. Capaz dessa merda ter acordado até meu irmão.
Alissa levantou, foi até o banheiro, escovou os dentes, lavou o rosto e suspirou ao encarar o espelho. Mais um dia. Fez um rabo de cavalo e foi se trocar. Acabou colocando uma simples blusa preta e uma calça jeans clara antes de sair do quarto. Não ouviu barulho nenhum. Provavelmente Denley ainda estava deitado. Levantei cedo demais? Seguiu até a cozinha e colocou água pra ferver.
Enquanto esperava, sentiu um vazio dentro do peito ao lembrar do cheirinho sempre pronto de café e a voz da mãe pela manhã, dando bom dia ou até mesmo brigando com ela por alguma coisa. Ela nunca deixava de dar bom dia mesmo que o céu desabasse logo após a frase.
- Bom dia mana! - Alissa pulou de susto e se virou rapidamente quando Denley apareceu abotoando sua camisa. - Pensei que teria que te acordar. Estou impressionado... - Os dois riram.
No final das contas, Alissa não estava sozinha. Seu irmão nunca a abandonou quando precisou dele e era grata por certas coisas permanecerem iguais.
- Bom dia, meu maninho lindo! - Alissa calçou seu coturno que estava perto do balcão. - Eu comprei pão ontem. - Ela foi até o armário e pegou para ele. - Você pode preparar pra você comer.
- E você?
- Ah, não estou com fome.
- Alissa...
- Está tudo bem. Eu como na escola. Ainda é muito cedo.
Os dois tomaram café e Alissa deixou o irmão comendo enquanto foi pegar sua mochila. Já no carro, Denley tentou tranquilizá-la ao notar as mãos e os pés inquietos dela.
- Não fique nervosa Alissa.
- Todos vão me olhar...
- Claro que vão olhar! Vão ver a garota mais gata por lá, claro que vão... - Alissa olhou pra ele e riu. - Só espero não me preocupar futuramente com marmanjos aparecendo na nossa porta.
- Não se preocupe com isso. - Ela cruzou os braços. O marmanjo que ela esperava que aparecesse na sua porta era grandão, parecia um modelo e morava logo do lado.
Não demorou muito para Denley estacionar perto do prédio e olhar para Alissa. Ela apertou a bolsa e respirou fundo.
- Credo, parece que sou eu que estou indo pra lá. - Ele riu e deu uma olhada lá fora. O lugar era cheio de árvores. - Relaxa mana, é sempre assim.
- Tá bom. - Ela respirou mais uma vez e olhou no espelho arrumando seu cabelo. - Estou indo, obrigada pela carona. - Beijou a bochecha do irmão e abriu a porta.
- De nada. Qualquer coisa me liga. Ah, e passa na secretaria.
- Tá. - Ela sorriu e fechou a porta antes de ir com passos confiantes na direção dos portões. O lugar já estava um pouco cheio, mas parecia que ela era só mais uma no meio de tantos alunos. Denley passou buzinando para ela e mandando beijos pela janela antes que sumisse da sua vista. Ela xingou em pensamento tentando não rir e fingiu que não era com ela quando algumas pessoas começaram a olhar. O pátio da entrada era enorme e muito arborizado. O lugar era incrivelmente limpo e agradável.
Quando entrou no corredor grande, procurou alguma placa que informasse a direção da secretaria e quando virou a direita, avistou. Tinha uma mulher de meia idade falando com um garoto na frente da porta de vidro. Ela estava bem vestida e parecia bastante formal. Provavelmente a diretora? Alissa se aproximou um pouco ao perceber que a conversa deles já estava acabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é Um Stripper (DEGUSTAÇÃO)
RomanceCONCLUÍDA ✅ AGE GAP / FAKE DATING / BAD BOY RETRIEVER O QUE FAZER QUANDO SE ESTÁ COMPLETAMENTE E PERDIDAMENTE APAIXONADA PELO VIZINHO? Para Alissa, não seria tão problemático se ela pelo menos fosse maior de idade. Com 17 anos, um irmão ciumento e u...