Anne Macalister
Quatorze anos atrás
-Mamãe eu já terminei as minha tarefas, posso cavalgar na lua ?
- claro querida, fique por perto e tenha cuidado, logo o almoço estará pronto.
Saio em desparada pelos corredores da casa principal e esbarro no senhor cruz.
- calma garotinha porque a pressa?
- desculpe, mamãe me deixou brincar com a lua.
- ah sim!!! Tome cuidado baixinha.
- pode deixar ela e minha amiguinha, nós conseguimos nos entender.
- tchau senhor cruz.Senhor cruz é o dono da fazenda ele e um velhinho muito simpático. Me deixa cavalgar na lua uma égua velhinha e mansinha que tem nos estábulos.
Eu gosto de passear em volta do casarão, e o único lugar que sou autorizada a brincar.
Mas hoje eu vou até o riacho não e muito longe daqui, eu quero pegar algumas rosas pra mamãe. Hoje é o seu aniversário, tenho certeza que papai vai fazer uma surpresa também.
Quero estar preparada com o meu presente.Quando estou indo para os estábulos vejo o senhor Alberto cruz saindo com seu cavalo.Papai me disse que ele é o herdeiro de todas essas terras...
O cavalo que ele está montado é tão lindo! É grande e imponente. Parece tão mau quanto o senhor alberto.
Eu não gosto do senhor Alberto, ele e mau.
Sempre que me vê briga comigo.Ele deve ser velho porque já tem rugas na cara ele filho do senhor cruz e trabalha na fazenda desde sempre.
Perguntei a mamãe se eles eram ricos ela me disse que eles eram tão ricos que não dava pra contar o dinheiro.. no dia eu disse a minha mãe:
"-Eu não sei se quero ser rica mamãe.
- eu quero poder receber o meu salário assim como papai. Ele faz tanto por nós com o tantão de dinheiro dele."Pego lua e não perco tempo já indo para cachoeira não quero que mamãe perceba que não estou por perto.
Sigo pelo caminho estreito depois de umas quinze minutos chego.
Amarro a lua e pego minhas bolsinha para guardar as rosas.
Quando termino escuto uma conversa, passo pelo meio dos galhos e fico olhando a distância, e o senhor Alberto com uma moça, ele está segurando ela pelo cabelo com força.
- será que são namorados?
Eu não consigo ver o rosto dela.
Ouço a moça gritar pelo aperto no cabelo nessa hora me assusto e faço um barulho.
Olho para o lado e vejo uma garotinha de uns sete anos mais ou menos ela está chorando muito.Senhor Alberto escuta o barulho que fiz e me vê parada em meio as árvores baixas.
Ele joga a moça no chão com força.
- me ajuda, menininha. Ouço ela falar.
Eu percebo que está acontecendo algo de errado ali. A moça está fraca no chão.
Dou alguns passos para trás e saio correndo assustada, vou em direção a lua e subo em um pulo rápido.
Ela e bem grande mas já está acostumada com os meus repentes.
Saio galopando a toda velocidade escuto um barulho.
A princesa se assusta e escorrega no barranco,
Tento me equilibrar mais sou jogada no chão a única coisa que me lembro e de bater
minha cabeça e sentir um pisão forte na meu calcanhar.Nessa hora minhas vistas ficam escuras e desmaio....
__________________
Atenção!!!⚠️
Nesse livro vocês vão ver bastante erros ortográficos e de concordâncias.
Ao identificar o erro fico feliz que você aponte que logo estarei editando.
Por favor peço empatia estou aqui aprendendo. Então vamos ser educados.
É isso vamos embarcar em mais um livro do jeito que a gente gosta!!
Romance certo, sem muita enrolação.
Tá com uma ressaca literária ?? 🤣
Então esse livro e pra você!!!Quando gostarem do capítulo peço a vocês que me dêem estrelinhas 😊
No capítulo que tiver hot vou colocar o símbolo 🔞 para quem não gosta ter a oportunidade de pular.
Obrigado!!
Até os próximos capítulos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
RomanceJulian Blackwood e um dos grandes banqueiros de nova York. vive uma vida agitada sempre trabalhando para que o negócio que o pai criou se torne cada vez mais grandioso. Um homem que não tem piedade de ninguém ele vive em mundo cheio de lobos então...