capítulo 4

1.9K 213 5
                                    

Julian Blackwood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Julian Blackwood

Já faz quase uma semana que que estou na fazenda. Cada lugar que olho e como se visse papai e mamãe em todos os cantos.

Eu preciso está aqui, eu tenho que vencer a rejeição que tenho por esse lugar.

Estou no meu escritórios revisando alguns relatórios. Até que minha secretária entra com um vestidinho super curto e colado.

Ela tem me tentado esse tempo todo. As vezes penso em jogar o modo profissional para lado e me entregar de vez nessa loucura.

Mas sei que ela não vai pensar que e só casual.

Isso vai estragar o nosso relacionamento profissional.

Droga!! Eu deveria te- lá deixado em nova York

Hoje eu vou para a cidade com alguns dos piões eles me disseram que conhecem um lugar bacana para se conhecer mulheres.

A senhorita Clinton interrompe os meus pensamentos...

- senhor já me enviaram os contratos para assinar.

- obrigada senhorita Clinton eu vou olhar mais tarde.

- senhor posso te fazer uma pergunta?

- claro fique a vontade.

- eu fiquei sabendo que o senhor vai até a cidade para um bar. Será que eu poderia ir também?

- maldição essa mulher tá me tentando.

- claro senhorita Clinton
- pode ir no carro com os seguranças eu deixarei um com você caso você precise.

Ela parece não gostar de ir com os seguranças mas não diz nada.

- obrigada senhor!!!

Passados alguns minutos uns dos trabalhadores chega me chamando na porta para que eu veja pessoalmente os problemas que alguns administradores da fazenda tem deixado acontecer...

Mais essa?!! Eu pago aqueles miseráveis para cuidar o melhor possível da fazenda e das pessoas que moram aqui e eles Tam deixado a desejar.

Eu sei que sou um cretino em wallstreet, as vezes até cruel... Mas com meus funcionários e pessoas próximas de mim eu sou muito honesto.

Eu nunca amei. Eu acho que o mais próximo de amor que sinto nesse momento e pela senhora Holmes...

Eu enterrei com meus pais todo o amor que existia dentro de mim...

Depois de resolver os problemas da fazenda pego o meu cavalo e vou para a cachoeira que está bem próxima da divisa do meu vizinho.

Ao chegar lá ouço alguém cantando como uma voz perfeita.

É uma voz feminina.... a voz me encanta completamente...desço do meu cavalo um pouco longe para que ela não me veja.


Pensei que só eu sabia desse lugar. Aqui fica tão escondido que dificilmente alguém descobriria. Pelo que vejo eu estava enganado
Essa mulher com um cântico de sereia descobriu um meu local de descanso.

Eu chego mais perto e vejo ela de longe, com uma pele cor de jambo, cabelos bem armados sedosos. De longe parece uma garotinha de tão pequena. Mas tenho certeza que nenhuma criança descobriria um lugar tão afastado assim.

Continuo observando, ela tem uma beleza singular, apesar da blusa larga consigo ver o seu perfil perfeitamente.

Ela está sentada na beirada do rio olhando para cachoeira. Não vejo nenhum cavalo por perto.

Então acredito que ela veio a pé.

Cara ela e tão linda!!! Continuo parado no meio das árvores admirando sua beleza

Vejo algo diferente nela... lágrimas???...Ela esta chorando ?

Droga!! O que maldição faz ela chorar.
Eu me sinto irritado por isso.

Ela parece que escuta algo, olha ao redor procurando o barulho, então se levanta e começa a andar...percebo que ela puxa uma das pernas....Será que ela se machucou? Será que precisa de ajuda?

Ela começa a ir para trilha que leva para a fazenda vizinha, então a vejo indo embora com um pouco de dificuldade, até que some das minhas vistas

Droga!!! Eu fiquei tão hipnotizado que não tive nenhum tipo de reação.

Eu vou ter que voltar aqui amanhã. Preciso falar com essa beleza.

Volto para casa sem nem ter dado um mergulho. O que era a minha intenção.

Já fico ansioso para dia de amanhã.

Eu preciso descobrir quem é ela.

Volto para o meu cavalo e vou para fazenda.
No caminho só penso na ninfa da cachoeira que me seduziu completamente...

Quando chego meu segurança me pergunta que horas eu vou sair...

Digo a ele que não vou mais. Que todos estão dispensados para se divertir.

Eu não vou me distrair com ninguém sem antes provar daquela beleza.

Eu gosto do lance da conquista....apesar de fazer bastante tempo que não me interesso por alguém...

Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora