capitulo 3

2.3K 196 7
                                    

Julian Blackwood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Julian Blackwood

Eu estou cansado tenho trabalhado sem parar desde a morte do minha mãe e do meu pai a quase dez anos.

Preciso descansar, sair voltar a me relacionar com pessoas.

Nunca tive namorada, quando era mais jovem aproveitei bastante no meu início de faculdade.
Aos 22 anos veio o momento mais triste que já passei em toda minha vida. A morte de meus pais.

Foi um acidente terrível de carro.
Segundo os peritos, o freio do carro foi cortado, foi um acidente criminoso, de lá pra cá eu sou movido pela vingança. A Procura incessante dos malditos que fizeram isso.

Nesses anos eu me tornei um homem insensível as vezes até cruel, com aqueles que querem o meu mau.

Eu tenho uma equipe que cuida da minha segurança. Nesses anos eu adquiri muitos inimigos e muitos aliados também ...

Nossa família sempre foi rica. Nós possuímos grandes bancos nos Estados Unidos. Quando assumi a presidência ainda um garoto recém formado consegui aumentar ainda mas o legado do meu pai.

Hoje posso dizer que sou bilionário. Tenho 75% das ações do banco, além de outros investimentos em tecnologia.

Papai era apaixonado por fazenda então comprou uma fazenda milionária no Texas
onde ele criava cavalos.

Não posso dizer que lá nos temos uma receita grandiosa mais e muito lucrativa.

Pelo menos o lugar se sustenta e da um lucro
Considerável.

Até hoje não vendi pois a fazenda Pantanal era o lugar que meus pais mais gostavam.

Papai me disse que escolheu esse nome porque fez uma viagem ao Brasil ainda quando era solteiro e se encantou pelo estado do mato grosso. Lá ele conheceu e se encantou com o bioma.

O Pantanal tem uma extensão bem grande ele está situado na Bolívia e também no Paraguai.

Mas a maior parte está no Brasil e foi onde meu pai conheceu o lugar. Daí veio o gosto por fazendas, cavalos pescas e muito mais...

Era a paixão dele!!

A última vez que fui na fazenda Pantanal foi a mais de cinco anos que uma emergência administrativa necessitou de minha presença.

Aquele lugar me lembra muito papai.
Tento evitar ao máximo. Mais estou pensando e ir para lá, estou precisando de descanso...

Acho que vou tirar férias de nova York. Vou tentar levar o meu trabalho pra lá e conciliar com as minhas férias.

Eu sou um homem descidido e já tem alguns dias que penso nisso. Já vou falar comigo m minha secretaria.

- Senhorita Clinton pode vir até minha sala.

- pois não senhor Blackwood." Ela responde"
Quando ela passa pela porta já vou falando.

- eu quero tirar férias. Organize minha agenda para voltar a atender no próximo mês.
- se a senhorita quiser me acompanhar irei para minha fazenda no Texas. Quero que organize o máximo de trabalhos remotos que eu possa fazer...

Ela me olha um pouco confusa. Eu entendo nunca fiz um pedido desse.

- ela esta parada me olhando... assim até que me chama atenção pois ela e a mulher muito bonita e sensual... Loira, alta com uns 1,80, com saltos quase chega a minha altura...
Infelizmente não gosto de misturar trabalho com prazer...

Eu já percebi que ela se insinua as vezes nunca dei importância. Ela e muito eficiente, eu jamais estragaria a nossa parceria de trabalho, por sexo, eu sou um homem muito controlado e focado.

Eu preciso arrumar uma foda, ocasional.
Já faz quase dois anos que não saio com ninguém.
Eu estava na cola dos malditos culpados pela morte do meu pai que esqueci completamente dos minhas vontades sexuais.
Nessas férias eu preciso extravasar.

Se eu não fosse para casa de meus pais eu levaria uma acompanhante de luxo para ficar comigo enquanto estivesse por lá.

Isto está fora de cogitação eu respeito muito a Memória deles.
Então terá que ser a moda antiga, vou tentar
Conhecer alguma mulher por lá que aceite sexo casual...

-Eu vou para casa arrumar minhas malas, como eu disse a senhora está convidada a trabalhar comigo esse período, se a senhora preferir pode tirar suas férias antecipada.

- não senhor. Eu o acompanharei, sempre tive vontade de conhecer a fazenda dos seus pais.

- muito bem. Eu vou indo...

Quando chego no estacionamento os meus seguranças já estão prontos a minha espera.
O total são oito distribuídos em 3 carros contando com o meu. Depois da morte dos meus pais eu fiquei um tanto paranóico.

Converso com meu chefe de segurança para organizar todos os trâmites do voo para o Texas.

Viajaremos num voo comercial. Não gosto de jatos particulares eles não me passam segurança.

Dois dos meus seguranças e minha secretária viajaremos de primeira classe. Os demais vão no jato da companhia.

Com todos sabendo da viagem e organizando tudo, chego na minha cobertura para fazer as malas.

Fico até tarde acordado, após um lanche rápido dormi como uma pedra a noite toda.
Não é sempre, mais algumas noites tenho pesadelos terríveis com meus pais e o acidente.

Me levanto, tomo banho e já desço para tomar café. A senhora Rachael Holmes já está com tudo pronta.

- bom dia meu filho!Dormiu bem?

- sim como um bebê, a muito tempo não dormia assim.

- fiquei sabendo que vai tirar férias.

- sim. Vou para a fazenda. A senhora que ir comigo? Vai ser bom, a senhora também pode descansar.

- não sei. Quem vai cuidar daqui.

- os outros funcionários. Vamos como minha convidada. A única coisa que vou querer e o seu café todos os dias.

- tudo bem garoto. Você precisa arrumar uma esposa pra fazer o seu café. Você não vai me ter por toda a vida.

- primeiro não vou me casar. Segundo duvido muito que eu pediria tal coisa. Eu acredito que a mulher deve fazer tudo sem nenhum tipo de obrigação. Se ela quisesse eu aceitaria mas jamais pediria pra fazer.

- não seja bobo menino. Qual mulher não tem prazer em fazer um bom café da manhã para o esposo? Sua mãe fazia todos os dias para o seu pai.

- era diferente tia, eles se conheceram em outras circunstâncias eles eram muito parecidos.
- no meio onde vivo só existem dondocas a procura do próximo lançamento channel.

- então não se case com elas procure uma boa moça que te ame e te respeite.

- já disse! não vou me casar. O meu foco agora e descobrir quem matou os meus pais.

Tudo bem meu filho. Enquanto você não descobrir você não vai encher essa casa de netinhos né?

Sorrio da senhora Holmes Me levanto e vou para o escritório

Do corredor grito pra ela que sairemos no período da tarde...

Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora