Chegou o tão esperado Halloween e você acaba descobrindo que à um psicopata solto nas ruas, o que fazer?
Primeiro de tudo, tranque todas as portas e janelas, é perceptível a facilidade de Michael Myers em adentrar casas com as portas abertas, embora seja um costume dos EUA em fazer isso, é melhor trancar tudo e priorizar sua vida.
Coloque seu cãozinho para dentro de casa, deixar o animal lá fora, só irá acatar em uma presa para Myers, podemos ver que os cãezinhos não costumam se dar bem nos filmes de Halloween.
Se Michael entrou na sua casa antes de você trancar as portas, querendo ou não ele irá fazer um barulho, NUNCA vá ver o que é esse barulho, ele é esperto, e com certeza está escondido esperando você ir ver o que é para lhe dar uma facada. Ao ouvir um barulho qualquer, apenas corra.
Se não quer abandonar a casa, então o jeito é se esconder em um lugar que você sabe que ninguém irá lhe achar, desde que seja no andar de baixo da sua casa, e de preferência, esteja com alguma arma, seja faca, arma de fogo, machado, etc, funcionará por pouquíssimo tempo mas será o suficiente para você fugir depois.
Lembrando que mesmo que você o acerte com algo, aquilo NÃO irá ajudar 100%, ao acertá-lo, posteriormente é melhor você correr, Myers não sente dor, e travar uma luta com ele é algo fora de questão.
Se caso você acerte Michael com alguma arma e o mesmo cair no chão como "morto", em hipótese alguma chegue perto dele para conferir, ele pode despertar num impulso e te sufocar ou esfaquear, embora você queira muito acabar com ele de vez, nao é o ideal se aproximar dele.
Nunca dê as costas para o assassino caído no chão, é um vacilo crucial que levará à sua morte.
Não se junte à pessoas que queiram matá-lo, pra quem assistiu Halloween Kills é notável que esse plano não dará certo.
Fique atento e perceba se à alguém te seguindo, Myers adora perseguir suas vítimas e ele não teme à luz do dia.
Não tente dialogar com o assassino, ele obviamente não vai querer te ouvir e isso só dará chances para ele te matar.
Não se aproxime de pessoas fantasiadas com mais de 1,70 nas ruas, pois Michael costuma se misturar no meio das pessoas fantasiadas.
Embora ele seja um assassino que ficou internado por anos, ele ainda tem habilidades como dirigir um automóvel, então fiquei atento à isso também, caso esteja sendo perseguido por algum carro estranho.
Não seja curioso, se você ouvir barulhos estranhos vindo dos vizinhos, não vá atrás, Myers pode não estar atrás de você, mas se você se deparar com ele no meio do caminho, irá se tornar mais uma vítima dele.
Recorra à polícia, se conseguir fazer com que eles acreditem em você, pode ser útil na sua fuga, afinal Myers vai estar preocupado primeiro em se livrar deles, caso eles o encontre.
E por último, não retire a máscara de Michael, pode parecer algo besta, mas Myers realmente detesta quem toca naquela máscara, e já sabemos o que acontece com quem faz isso.
Lembrando que mesmo você correndo ou fugindo, Myers sempre vai ir atrás de você, por isso tente não ficar sozinho e se possível, sempre em meio à multidão, caso não seja possível, siga os passos descritos acima, será útil para prolongar a sua vida, mas quem vai decidir se você vai sair vivo dessa, é a sua esperteza e sua agilidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como sobreviver aos Seriais Killers
HororJá se imaginou vivendo em um filme de terror? Você conseguiria escapar vivo?