os novos vizinhos

1.6K 105 28
                                    

- Essa fanfic também está postado no YouTube.
- Capitulo não revisado pode conter erros ortográficos.

Olho pela janela quando escuto o caminhão de mudança chegar e em um carro a frente sai uma mulher loira com uma aparência bonita. E ela, a nova vizinha.

Me contaram que eles vieram da Australia, quando digo eles, e ela e o filho. Também ouvi dizer que o filho dela tem 19 anos mas não entendi direito quando citaram ''criança''.

Estava muito ansiosa pela chegada dos novos vizinhos sou um tipo de pessoa que gosta de deixar tudo e todos muito a vontade e agora acho que eu era a única que podia faze-los se sentir bem-vindos na vizinhança.

Saio da janela e me encaro em frente ao espelho analisando cada detalhe em mim. Eu pareço estar uma pessoa agradável para receber alguém?

Meus pensamentos são interrompidos quando escuto meu telefone tocar.

- Oi?

Yoongi:Qual é vai me deixar mesmo sozinha aqui? - minha melhor amiga diz do outro lado da linha.

- Eu não vou trabalhar hoje YoonGi. - suspiro, pois era a milésima vez que eu falava pra YoonGi.

Yoongi:Oras qual a necessidade de receber os vizinhos, quem faz isso em pleno século 21?

- Apenas quero desejar boas-vindas a eles. - Era uma tradição da família. Receber vizinhos, não tem nada demais.

YoonGi:Aff então tá. Me conte tudo depois.

- Pode deixar senhorita.

Ligação off...

Bom deixa eu me apresentar, meu nome é S/n (seu nome) e tenho 19 anos sou brasileira mais moro sozinha aqui em Busan. Muita loucura não? Eu tinhas 17 anos quando decidi faculdade de administração aqui na Coreia e como bons pais eles aceitaram facilmente. Conclui os estudos e agora estou trabalhando em uma cafeteria no centro da cidade onde os pais de YoonGi minha amiga são donos.

Já era oito horas da noite quando a torta de frango terminou de assar, animada tiro ela do forno, pego na geladeira um doce brasileiro que eu tinha feito. YoonGi tinha razão, quem faz isso? Não importa.

Pego a torta e o doce e vou para casa dos novos vizinhos onde toco a companhia, fui atendida pela mulher loira de manhã.

XX:Oi.

- Olá, você deve ser a senhorita Lee certo? Sou a S/n moro na casa ao lado. Vim te trazer boa-vindas. - mostro a torta em minhas mãos.S

Sr.Lee: Oh mais que moça gentil. Muito obrigada menina. - sorri pegando a torta. - oh nós já íamos jantar. Não quer juntar a nós?

- Não quero incomodar.

Sr.Lee: Mais não é incomodo algum. Vamos entre. - ela dá um espaço para mim passar e eu agradeço. - fique a vontade e não repare a bagunça Felix adora deixar brinquedos espalhados pela casa.

- Felix?Ah é o seu filho?

Sr.Lee:Ele é um amor vai adorar ele.

Assim que entramos na sala me deparo com uma criatura fofa usando pijama e assistindo desenho na sala. O garoto olhou para mim curioso.

Felix: Quem é essa mamãe?

Sr.Lee: Ah, essa é a S/n, ela mora na casa ao lado.

O garoto parecia ter a mesma idade que eu e não entendi aquela situação.

Sr.Lee: Oh desculpe é que...Felix tem infantilismo, sabe.

S/n:Entendi...

Agora eu compreendi o porquê das pessoas do bairro fofoqueiras falarem que ele tinha 19 anos mais agia como um bebe. Ele tem infantilismo .

Quando seu vizinho tem infantilismo - IMAGINE LEE FELIXOnde histórias criam vida. Descubra agora