Sr.Lee deixou que Felix pudesse ir comigo na festa, que por sinal me animou um pouco tirando o fato que a festa era de Sana, não estava afim de ir a festa mais com Felix lá será melhor.
Lee Felix mal sabia da besteira que ele estava fazendo, não era uma festa de criança! Mas sim de jovens adultos rebeldes que querem madrugar bêbedos. Não que eu fosse esse tipo de pessoa, jamais. Eu normalmente ficava em casa as noites fazendo algo de útil. Seria a segunda vez que iria a uma festa.
A primeira vez foi no aniversário de YoonGi e é claro ela fez algo do jeitinho dela, uma verdadeira balada. Os pais dela não sabia acredite, levou uma bronca no final.
Tinha acabado de terminar meu banho já estava quase no horário da festa, YoonGi buscaria eu e Felix. Começo a me arrumar antes que eu me atrase, eu já tinha escolhido a roupa mais cedo então não entrei em desespero.
Faço uma maquiagem básica e faço um penteado no meu cabelo e por fim vou na casa da Sr.Lee. Felix já estava pronto, fofo como sempre.
- A senhora tem certeza que quer deixar ele ir?Não é uma festa sabe é meio que uma quase uma balada. Sabe como é uma balada.
Felix: Eu quero ir eu nunca fui em uma balada antes!
Sr.Lee:Acho que se ele passar mais tempo com gente da idade dele talvez o ajude me entende?
- Claro entendo.
Em alguns minutos YoonGi chega com o carro onde pegou emprestado de sua mãe. Despedimos de Sr.Lee e fomos ao encontro de YoonGi que nos esperava animada.
YoonGi- Olá Flelix, eu estava ansiosa para te conhecer.
Felix -Oi.- ele sorri e deita a cabeça do meu ombro.-aonde é essa balada? É balada que se diz?
YoonGi risada.
YoonG: S/n disse que é balada para você?Ela é uma exagerada, é apenas uma festa nada demais.
Felix:Vai ter pula pula e algodão doce? - pergunta animado.
YoonGi: Hmm não.
Felix:Piscina de bolinha?
Yoongi- Também não.
Felix:Que tipo de festa não tem pula pula e nem piscina de bolinha? - pergunta decepcionada fazendo YoonGi da risada e compreender.
YoonGi:Mas vai ter outras coisas mais legais do que isso. Você vai ver. - sorri.
Passou um tempo e finalmente chegamos na festa na casa de Sana. O portão estava aberto para que os convidados entrasse dava para escutar claro as batidas das músicas onde faziam muitos dos lado de fora dançar até mesmo na piscina onde estava aberta para quem quiser.
Felix:Então isso é uma festa legal?
- Legal eu não sei. - respondo.
Sana:Ah oi YoonGi. - disse Sana vindo animada até nós. - oi S/n que surpresa te ver aqui. - sorri forçado para mim. - pensei que estaria mais uma noite em casa lendo um dos seus livros inúteis.
- Meus livros não são inúteis.
Yoongi:A tudo bem não vimos aqui para discutir não é mesmo? Sana, esse é o Felix, o garoto de quem te falei.
Sana:Ah mas que neném mais lindo. -sorri apertando as bochechas dele.-fica a vontade Felix.
Felix sorri satisfeito com Sana.
Felix:Você tem doce aí nessa festa de gente grande.
Sana:Claro, morango com chantilly gosta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seu vizinho tem infantilismo - IMAGINE LEE FELIX
RandomOs novos vizinhos muda para a casa ao lado, S/n como uma boa vizinha leva uma lembrança para família Lee, se surpreende ao ver o filho deles de 19 anos com mentalidade infantil. Ele tem infantilismo. A mãe do Felix tem que trabalhar e pede para S/n...